NIkeL Publicado 12 Setembro 2010 "Consegues cantar alguma coisa que não seja nesse registo?" "Não, não consegue" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Setembro 2010 f*da-se merecia passar só por cantar em checo. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Setembro 2010 OMG! OMG! OMG! OMG! :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Setembro 2010 omg, eu e o red estamos-nos a rir tanto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2010 Ela não tinha a canela esfolada? lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2010 Quer dizer, ela sabe que é fraca no inglês, e vai lá cantar em... inglês. Tá certo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Setembro 2010 se a gaja cantar em português, a gaja passa muitas fases, mas em inglês vai logo com os porcos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2010 Já vi esta miúda em qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 12 Setembro 2010 Esta fumou uma antes, pelos vistos resultou... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2010 COMO É QUE AQUELE IDIOTA SE ATREVE A CANTAR MAYER, HEREGE crl Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Setembro 2010 (editado) COMO É QUE AQUELE IDIOTA SE ATREVE A CANTAR MAYER, HEREGE crl A Free Fallin' não é do Mayer. E o novo Carlos. E tava a ver que faltava a moça galhofeira... Já tá ali. :lol: Editado 12 Setembro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2010 Sem querer parecer racista, mas todos os negros que passaram na tv eram cromos :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2010 Omg este último :lol: Nem consegui perceber que música ele estava a cantar. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Setembro 2010 fds , Lisboa esteve muito fraquinho , só 2/3 é que se destacaram dos que apareceram :| Para a semana sim , vai 'começar' os Ídolos :biggrin: , aqui no Nourte carago ! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Setembro 2010 E aquele a cantar Lady Gaga agora ao fim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Setembro 2010 A Deslandes era da minha escola. Vozeirão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2010 fds , Lisboa esteve muito fraquinho , só 2/3 é que se destacaram dos que apareceram :| Para a semana sim , vai 'começar' os Ídolos :biggrin: , aqui no Nourte carago ! Penso que o próximo ainda é em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Setembro 2010 A Deslandes era da minha escola. Vozeirão. Acho que canta num bar cá deste lado. No knockout na Sobreda para quem conhece. A Maria de Cascais anda na FDUL para os mais interessados 8) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Setembro 2010 Esta m*rda só me dá é vontade de ir concorrer a isto, nem que seja para aparecer nos cromos f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Setembro 2010 Penso que o próximo ainda é em Lisboa. Acho que não Nikel , a CV e o JM agora no fim já disseram que o proximo episodio é aqui na Casa da Música no Porto , até apareceu imagens Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Setembro 2010 Fui só eu a achar que a betinha de Cascais não canta nada e só passou por ser boa como o milho? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2010 (editado) também não achei grande coisa, mas dava para passar. ah, e a carolina tem muito groove <3 Editado 12 Setembro 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post