Jaca Publicado 12 Setembro 2010 Olhem para a cara deste gajo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Setembro 2010 epá, os gajos já acabam fazendo palhaçada, acabam dizendo palhaçada e a SIC ainda reforça com gráficos e m*rda do género para fazer deles ainda mais palhaços... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Setembro 2010 (editado) Ca ganda espetanço... Enganou-se na do Rui e espetou-se ao comprido na "I Believe I Can Fly"... Falharam as asas... Editado 12 Setembro 2010 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 12 Setembro 2010 i believe i can tosken fly Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Setembro 2010 Ainda não vi a minha conhecida :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2010 Ela não desafinava, depois da primeira rima também achei, mas ela simplesmente cantou umas notas acima. Eu reparei que ela começou num tom diferente, mas desafinou tendo em conta esse tom. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Setembro 2010 Esta não é tua amiga Iure? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Setembro 2010 (editado) Tá passada. É o que ela diz quando acaba o serviço. Editado 12 Setembro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Setembro 2010 Espetou-se na segunda fortemente Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Setembro 2010 (editado) esta cantou a primeira música até bem, mas a 2ª...chapéu. e um programa com alguns anos em Portugal, vários anos noutros sítios, e o pessoal ainda não consegue ultrapassar os nervos? Vai tudo para lá nervoso. edit: e parece que a gaja vai com o crl. Editado 12 Setembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2010 Gostei, apesar do desempenho na 2ªmúsica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2010 A 2ª foi muito má. E já na primeira tinha desafinado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2010 Esta não é tua amiga Iure? :lol: confesso que a cara não me é estranha Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Setembro 2010 confesso que a cara não me é estranha Trabalha contigo nas limpezas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2010 Não, mas telefonou-me ontem com alta bezana a dizer que tinha uma camisa vestida e não sabia de quem era e a ir a pé para casa, até gravei Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2010 Eu acho que ela a cantar entre amigos deve cantar que é um espectáculo, mas à frente de um júri treme por todo o lado. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Setembro 2010 Não, mas telefonou-me ontem com alta bezana a dizer que tinha uma camisa vestida e não sabia de quem era e a ir a pé para casa, até gravei Ah boi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Setembro 2010 Marcha daí pra fora, quero ver cromos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2010 Fdx eu quero mesmo ver o "eu estou morrendo por dentro" :lol: Aquilo tem potencial para ser do mais épico que já passou em todos os ídolos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Setembro 2010 f*da-se o MJ voltou!! Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Setembro 2010 (editado) O Djalo ta nos Idolos!!!!!!! :funny: Ai vem ele Editado 12 Setembro 2010 por Mota Compartilhar este post Link para o post