manelm Publicado 18 Outubro 2010 Já estou farto do Neemias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Outubro 2010 O Filipe era superior a eles todos. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2010 Não tinha visto o casting desse Rodrigo, mas não reparei nele neste último programa. Ele ainda está no concurso? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Outubro 2010 O Martim, Adriano e Deslandes são os que gosto mais até agora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2010 Vi agora que ele ainda lá está. É o 2º da direita na fila de baixo não é? E é impressão minha ou o mais à esquerda da fila de baixo é conhecido? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2010 E é impressão minha ou o mais à esquerda da fila de baixo é conhecido? é o dos morangos com açucar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Outubro 2010 Vi agora que ele ainda lá está. É o 2º da direita na fila de baixo não é? E é impressão minha ou o mais à esquerda da fila de baixo é conhecido? sim, era dos morangos :funny: deslandes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 18 Outubro 2010 E mais uma vez o Neemias a mostrar o seu talento para .... chorar, claro está. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2010 Epá acho muita piada à Raquel Pinho. Engracei mesmo com ela, canta bem e é bem gira. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Outubro 2010 É absurdo o Neemias continuar a ir passando Ele foi arrogante com os professores de música quando lhe disseram para subir o tom e ele disse que assim estava bom, acabando por fazer cagada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2010 É impressionante que até a cantar parece que tá a chorar. Ele até nem desafina, mas parece-me ter uma vozinha muito fraquinha e não tem, de longe, o estofo para um programa destes. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 18 Outubro 2010 Alguém viu a prestação da Adelaide Sofia nos trios?Ela não passou à fase do piano pois não? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Outubro 2010 (editado) Quem é essa deslandes? é a 5865? 8) edit: o youtube respondeu que não. Editado 18 Outubro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2010 Como é que o Neemias passou? Incrível. Ele nem a letra sabia. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2010 Vi o início e de resto ia vendo aos poucos. E estão a tentar fazer do Neemias o novo Filipe à força toda :lol: Aquela 2ª da direita nessa foto de cima, passou? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Outubro 2010 (editado) :cry: = Final Ídolos. Editado 18 Outubro 2010 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2010 Vi o início e de resto ia vendo aos poucos. E estão a tentar fazer do Neemias o novo Filipe à força toda :lol: Aquela 2ª da direita nessa foto de cima, passou? :heart: What lol. O Filipe foi o melhor (sim, é uma opinião, mas é unânime que foi sempre dos melhores desde o 1º casting), foi sempre com uma facilidade enorme do início ao fim. Em que é que isto se compara com a situação do Neemias? O Filipe tem talento e não precisou de ajuda nem de piedade de ninguém para chegar onde chegou, ao contrário do Neemias. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Outubro 2010 (editado) What lol. O Filipe foi o melhor (sim, é uma opinião, mas é unânime que foi sempre dos melhores desde o 1º casting), foi sempre com uma facilidade enorme do início ao fim. Em que é que isto se compara com a situação do Neemias? O Filipe tem talento e não precisou de ajuda nem de piedade de ninguém para chegar onde chegou, ao contrário do Neemias. I saw what you did there Editado 18 Outubro 2010 por Inkapi Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Outubro 2010 ja sei quem sao os finalistas, e posso adiantar que já estão a gravar promos e etc para a 1a gala. ja comecaram os ensaios... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Outubro 2010 What lol. O Filipe foi o melhor (sim, é uma opinião, mas é unânime que foi sempre dos melhores desde o 1º casting), foi sempre com uma facilidade enorme do início ao fim. Em que é que isto se compara com a situação do Neemias? O Filipe tem talento e não precisou de ajuda nem de piedade de ninguém para chegar onde chegou, ao contrário do Neemias. Por isso é que disse que querem fazer do Neemias o novo Filipe... já que o primeiro precisou dessa piedade e ajuda para ir passando. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Outubro 2010 Por isso é que disse que querem fazer do Neemias o novo Filipe... já que o primeiro precisou dessa piedade e ajuda para ir passando. Percebi mal ou disseste que o Filipe precisou de ajuda e piedade para ir passando? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Outubro 2010 Percebi mal ou disseste que o Filipe precisou de ajuda e piedade para ir passando? Percebeste mal. O quero dizer é o seguinte: o Neemias foi passando as fases com ajuda e com a piedade que falaste. Já o Filipe passou sempre com justiça. O que têm ambos em comum? Criam empatia pelo público. Dão mais votos, logo, mais dinheiro. Daí o Neemias ir passando as fases. Exagerei? Sim, mas era só para dar a ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Outubro 2010 (editado) Percebeste mal. O quero dizer é o seguinte: o Neemias foi passando as fases com ajuda e com a piedade que falaste. Já o Filipe passou sempre com justiça. O que têm ambos em comum? Criam empatia pelo público. Dão mais votos, logo, mais dinheiro. Daí o Neemias ir passando as fases. Exagerei? Sim, mas era só para dar a ideia :mrgreen: Ah ok, percebido. :fixe: Apesar da empatia ser relativa, porque toda a gente está saturada com o choro do puto. Excepto a Legi claro. :mrgreen: Editado 22 Outubro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post