Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

Não tinha visto o casting desse Rodrigo, mas não reparei nele neste último programa. Ele ainda está no concurso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Martim, Adriano e Deslandes são os que gosto mais até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora que ele ainda lá está.

605juizo.jpg

É o 2º da direita na fila de baixo não é?

E é impressão minha ou o mais à esquerda da fila de baixo é conhecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora que ele ainda lá está.

605juizo.jpg

É o 2º da direita na fila de baixo não é?

E é impressão minha ou o mais à esquerda da fila de baixo é conhecido?

sim, era dos morangos :funny:

deslandes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá acho muita piada à Raquel Pinho. Engracei mesmo com ela, canta bem e é bem gira.

Compartilhar este post

Link para o post

É absurdo o Neemias continuar a ir passando

Ele foi arrogante com os professores de música quando lhe disseram para subir o tom e ele disse que assim estava bom, acabando por fazer cagada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante que até a cantar parece que tá a chorar. Ele até nem desafina, mas parece-me ter uma vozinha muito fraquinha e não tem, de longe, o estofo para um programa destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a prestação da Adelaide Sofia nos trios?Ela não passou à fase do piano pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é essa deslandes? é a 5865? 8)

edit: o youtube respondeu que não.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o início e de resto ia vendo aos poucos. E estão a tentar fazer do Neemias o novo Filipe à força toda :lol:

Aquela 2ª da direita nessa foto de cima, passou? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:cry: = Final Ídolos.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o início e de resto ia vendo aos poucos. E estão a tentar fazer do Neemias o novo Filipe à força toda :lol:

Aquela 2ª da direita nessa foto de cima, passou? :heart:

What lol. O Filipe foi o melhor (sim, é uma opinião, mas é unânime que foi sempre dos melhores desde o 1º casting), foi sempre com uma facilidade enorme do início ao fim. Em que é que isto se compara com a situação do Neemias? O Filipe tem talento e não precisou de ajuda nem de piedade de ninguém para chegar onde chegou, ao contrário do Neemias.

Compartilhar este post

Link para o post

What lol. O Filipe foi o melhor (sim, é uma opinião, mas é unânime que foi sempre dos melhores desde o 1º casting), foi sempre com uma facilidade enorme do início ao fim. Em que é que isto se compara com a situação do Neemias? O Filipe tem talento e não precisou de ajuda nem de piedade de ninguém para chegar onde chegou, ao contrário do Neemias.

I saw what you did there

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

ja sei quem sao os finalistas, e posso adiantar que já estão a gravar promos e etc para a 1a gala. ja comecaram os ensaios...

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que disse que querem fazer do Neemias o novo Filipe... já que o primeiro precisou dessa piedade e ajuda para ir passando.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que disse que querem fazer do Neemias o novo Filipe... já que o primeiro precisou dessa piedade e ajuda para ir passando.

Percebi mal ou disseste que o Filipe precisou de ajuda e piedade para ir passando?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi mal ou disseste que o Filipe precisou de ajuda e piedade para ir passando?

Percebeste mal.

O quero dizer é o seguinte: o Neemias foi passando as fases com ajuda e com a piedade que falaste. Já o Filipe passou sempre com justiça.

O que têm ambos em comum? Criam empatia pelo público. Dão mais votos, logo, mais dinheiro. Daí o Neemias ir passando as fases.

Exagerei? Sim, mas era só para dar a ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeste mal.

O quero dizer é o seguinte: o Neemias foi passando as fases com ajuda e com a piedade que falaste. Já o Filipe passou sempre com justiça.

O que têm ambos em comum? Criam empatia pelo público. Dão mais votos, logo, mais dinheiro. Daí o Neemias ir passando as fases.

Exagerei? Sim, mas era só para dar a ideia :mrgreen:

Ah ok, percebido. :fixe:

Apesar da empatia ser relativa, porque toda a gente está saturada com o choro do puto. Excepto a Legi claro. :mrgreen:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...