doom_master Publicado 6 Dezembro 2010 Não acho que o salvem, ainda para mais sabendo que o Zé Povinho pode mandar outro fail como o da Carolina ... É a última oportunidade que têm para salvar. Já não era sem tempo. A Deslandes foi assim tão fraquinha? Não. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 6 Dezembro 2010 Claro que não o safam é tão óbvio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Dezembro 2010 FINALMENTE, já vai tarde. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2010 Já foi. Agora é de vez. Justissimo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Dezembro 2010 Não o podiam salvar porque sabiam que para a semana saindo 2 haveria o perigo enorme de mandar embora um favorito tal como aconteceu hoje. E portugal é o fail neste tipo de coisas. pqp que gente tão ignorante. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 6 Dezembro 2010 Yeah ! E sim , eu sei que esta era a última oportunidade para salvar algum concorrente , e disse que hoje não o salvariam com receio de , na próxima semana, haver o caso de concorrentes como o Martim ou a Sandra estarem entre os menos votados ... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Dezembro 2010 O júri só vai salvar, como na terceira edição, na última hipótese que tiver para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Dezembro 2010 Não o podiam salvar porque sabiam que para a semana saindo 2 haveria o perigo enorme de mandar embora um favorito tal como aconteceu hoje. E portugal é o fail neste tipo de coisas. pqp que gente tão ignorante. lol, que exagero há tantas hipoteses desde votações manipuladas ou o neemias ter muitos amigos a votarem nele Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Dezembro 2010 lol, que exagero há tantas hipoteses desde votações manipuladas ou o neemias ter muitos amigos a votarem nele Isso é que é ridículo. Gente que vota só porque sim é ignorante na minha opinião. Se não achasse que um amigo meu era o melhor, quanto muito não votava. Quanto a votações manipuladas, eu espero honestamente que isso não aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Dezembro 2010 Wow finalmente! Chorou? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Dezembro 2010 Ah e o facto do voto ser para "salvar" em vez de expulsar é uma estupidez e é o principal factor para coisas destas acontecerem. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 6 Dezembro 2010 (editado) Wow finalmente! Chorou? Claro! Editado 6 Dezembro 2010 por Xi Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Dezembro 2010 O júri só vai salvar, como na terceira edição, na última hipótese que tiver para o fazer. Não era hoje? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Dezembro 2010 Acaba por sair o candidato mais fraco dos 12/13 que começaram as galas. É um puto simpático, pode ter algum potencial, mas é o mais fraco. E já devia ter saído. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 6 Dezembro 2010 Finalmente saiu o Neemias. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Dezembro 2010 Eish, o Choramias saiu :o Mais giro foi a Carolina ter ficado entre os menos votados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Dezembro 2010 Talvez agora comece a valer a pena a acompanhar isto com mais assiduidade, já que finalmente saiu o Anemias. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Dezembro 2010 li uma revista em que o neemias diz "nem sou de chorar" Compartilhar este post Link para o post