Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2011 de pouco lhe valeu os dentes brancos que caíram na mesma tá bem q houve um tiro de shotgun no meio ,mas isso são pormenores Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 A QUEDA DO ABRUNHOSA! :lol: :prayer: Lá vem o Kurt Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Janeiro 2011 Jizzas o gajo ja nao tem mesmo voz oh caraças Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2011 wtf mas o gajo tá com a voz toda f*dida o que Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 Por isso é que gosto de o ouvir a cantar Nirvana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2011 Gostei bastante... Pena que apanhei a música a meio... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Janeiro 2011 Mas aquilo é rouquidão, ou alguma doença? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2011 la cocaina no es buuena para su salud Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 Faltou partir a guitarra Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2011 Mas aquilo é rouquidão, ou alguma doença? Sempre teve a voz bastante rouca. Aliás ganhou, muito por isso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Janeiro 2011 Qual foi o prémio para os vencedores das duas primeiras edições? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2011 E julgo que o Nuno foi cantar ao Rock in Rio, sem certeza... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Janeiro 2011 um cd acho Dos mindagap? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Eu gostava muito do Nuno...mas já não é a mesma coisa... A diferença de qualidade entre o Sergio e o Filipe é uma coisa....Fds... Editado 9 Janeiro 2011 por Navidkia Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Dos mindagap? :mrgreen: LOL : :mrgreen: um cd feito por eles produzido pelo manel acho Editado 9 Janeiro 2011 por Macaco Lider Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Ac4_VBPV7pI& :lol: AMAR É STOU DÁ MIRÉ! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2011 Eu achei que este gajo cantou para crl. Mas cá em casa tão a dizer que não cantou nada :o Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Janeiro 2011 o Nuno foi cantar ao RiR, se gravou um CD só dele num sei Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2011 la cocaina no es buuena para su salud :lol: CC :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Janeiro 2011 O gajo contou fixe, está é com um ar um bocado po queimado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Janeiro 2011 Sempre teve a voz bastante rouca. Aliás ganhou, muito por isso. Nunca assim tão forte. O gajo, quando puxava mais a voz, não lhe saía nada. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2011 Esta música é tão fixe. :heart: Eu tenho isto no pc e de vez em quando vou ouvir. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 Nota-se logo que as pitas estão lá pelo Filipe e pela Sandra :lol: Compartilhar este post Link para o post