jmgv Publicado 9 Janeiro 2011 Nota-se logo que as pitas estão lá pelo Filipe e pela Sandra :lol: normal.. provavelmente nunca viram/ouviram os outros.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 Fui o único a achar que o Pedro Granger parecia o Coentrão na final da 2ª edição? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2011 Hoje há música a sério :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2011 Não gosto nada deste azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Janeiro 2011 Verdade, já passaram 7 anos. O Sérgio se calha a nascer nos EUA tinha uma carreira muito melhor, é uma pena ver um cantor com esta paixão em programas da manhã como ele andava. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 9 Janeiro 2011 Hoje há música a sério :prayer: Também há Bon Jovi Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Janeiro 2011 2 primeiras séries dos idolos :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 Verdade, já passaram 7 anos. O Sérgio se calha a nascer nos EUA tinha uma carreira muito melhor, é uma pena ver um cantor com esta paixão em programas da manhã como ele andava. Também acho. Que alcance :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Janeiro 2011 Estava mesmo pensar que este Serginho parece o Bon jovi. Logo de seguida isto :prayer: Para mim, é melhor que o Nuno. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Janeiro 2011 Este Sergio realmente nao me lembrava dele, mas actualmente é claramente o melhor dos 4 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2011 Sérgio. :handclap: Isto hoje para mim é bem bom. Ganharam sempre os meus preferidos das respectivas edições. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2011 Este Sergio realmente nao me lembrava dele, mas actualmente é claramente o melhor dos 4 yah, o Nuno tem que desapertar um bocadinho o garrote. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Janeiro 2011 Depois de ver o Nuno e o Sérgio a cantar e olho para a vencedora desta edição. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2011 Depois de ver o Nuno e o Sérgio a cantar e olho para a vencedora desta edição. :lol: hã? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2011 Eu por acaso também acho a Sandra mais fraca que os outros 3. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Janeiro 2011 fds, claudia vieira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2011 Eu por acaso também acho a Sandra mais fraca que os outros 3. talvez tenha menos pedalada mas está ao nível do Filipe. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Janeiro 2011 hã? Eu por acaso também acho a Sandra mais fraca que os outros 3. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2011 A letra disto é um bocado parva mas até não desgosto do som. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Janeiro 2011 talvez tenha menos pedalada mas está ao nível do Filipe. Não acho nada. Acho o Filipe uns bons degraus mais a cima. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2011 talvez tenha menos pedalada mas está ao nível do Filipe. Eu sei que por aqui não gostam do tipo, mas por mim não vás por aí... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Janeiro 2011 Ai Cláudia, Cláudia, essas tetoilas. :heart: O primeiro parecia que estava doente e não sei o que é que andou a fazer, nem que idade tem, mas o gajo envelheceu para crl. Este Sérgio é que lhe dá de caraças. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) O Filipe neste estilo é muito bom EDIT: O Nuno tem 33 anos :wink: Editado 9 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Janeiro 2011 I'm Still Aliveeeee :prayer: Compartilhar este post Link para o post