Klebergol Publicado 27 Dezembro 2010 Que tem o Martim? A reacção dele à expulsão :\ Ficou "petrificado" e com cara de quem lhe apetece partir aquilo tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 Achei e não achei. Percebo que se sinta mais ligado a Carolina. Mas a reacção dela foi de quem não queria que fosse o Martim a ir com ela. Exactamente, fora de nivel portanto. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Dezembro 2010 Qualquer resultado era justo, mas que ganhe o Martim. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Dezembro 2010 Epá posso conhecer a Carolina? Ela parece ser tão porreira. É mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 A reacção dele à expulsão :\ Ficou "petrificado" e com cara de quem lhe apetece partir aquilo tudo lol Faz sempre isso, e depois tem um momento de super alivio :mrgreen: Era bom que a Sandra fizesse isso e não fizesse o que fez! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2010 Vou ficar deprimido por deixar de ver a Carolina regularmente na TV :( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Dezembro 2010 Vou ficar deprimido por deixar de ver a Carolina regularmente na TV :( Ela estuda na FLUL. Vai lá e tenta ve-la :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Dezembro 2010 O que vocês criticam a Sandra foi o choro? Se for isso, elas podem ser super amigas, já tinham dito que queriam ir à final juntas, é perfeitamente normal. Foi muito menos parvo que o Carlos o ano passado a apelar ao voto na Diana. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2010 Ela estuda na FLUL. Vai lá e tenta ve-la :mrgreen: 'Tás a gozar? Como é que eu não soube disto antes?! :shock: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2010 Ela estuda na FLUL. Vai lá e tenta ve-la :mrgreen: A sério? Tenho de começar a expandir os conects então. Ela mora ali ao lado e eu nem sabia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Dezembro 2010 'Tás a gozar? Como é que eu não soube disto antes?! :shock: Tou a falar a sério. Eu até tenho ideia de já a ter visto por lá algumas vezes Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 O que vocês criticam a Sandra foi o choro? Se for isso, elas podem ser super amigas, já tinham dito que queriam ir à final juntas, é perfeitamente normal. Foi muito menos parvo que o Carlos o ano passado a apelar ao voto na Diana. Não foi o choro, foi mesmo a expressão segundos depois de se anunciar a presença do Martim. O choro já é habitual... E sim, isso do rabeta o ano passado também foi outra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2010 A sério? Tenho de começar a expandir os conects então. Ela mora ali ao lado e eu nem sabia :mrgreen: Eu vou pelo bar da Coca-Cola, tu vais pela entrada principal. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Tou a falar a sério. Eu até tenho ideia de já a ter visto por lá algumas vezes Ela não namorava com um jogador de rugby do CDUL e da selecção? Esse tipo é irmao de um conhecido meu. Editado 27 Dezembro 2010 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2010 Eu vou pelo bar da Coca-Cola, tu vais pela entrada principal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Dezembro 2010 Ela não namorava com um jogador de ragby do CDUL e da selecção? Esse tipo é irmao de um conhecido meu. A minha informação sobre ela não chega a tanto :grin: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 "ragby" :lol: editei logo a seguir. Não te escapa nada fdx :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Dezembro 2010 Não foi o choro, foi mesmo a expressão segundos depois de se anunciar a presença do Martim. O choro já é habitual... E sim, isso do rabeta o ano passado também foi outra. Não me apercebi, devia estar a festejar o Martim ter ficado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2010 A Carolina saiu? :shock: Não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2010 A Carolina saiu? :shock: Não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Dezembro 2010 fdx, inédito. Ganha uma gaja ou um preto Btw vi isto hoje pela primeira vez, acho que conheço o Martim de algum lado crl... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Pessoal, fica aqui uma música da autoria do Martim. É pena a qualidade do vídeo, mas a letra é muito fixe: http://www.youtube.com/watch?v=8fQUg1cWqGA E toca a votar no Martim! Editado 27 Dezembro 2010 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post