Rafinha Publicado 25 Março 2012 Aquele tic de rodar os olhos. Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2012 (editado) Aquele tic de rodar os olhos. Mesmo, que irritante. DIAMONDS AND RUST PRIEST!!! Estava a ver que tinha sido o único a pensar nisso! :prayer: Editado 25 Março 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 25 Março 2012 O Manzarra está a ficar com entradas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2012 LOL, a cara dela quando o Abrunhosa diz não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 parece um desenho animado este Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2012 se este aos 2 anos cantou a canção do mar eu aos 2 anos transformei-me num super sayan Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 25 Março 2012 Esta voz dá-me raiva, f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 25 Março 2012 Parece que está a cantar com hélio. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Março 2012 Quando ouvi este gajo a falar parti-me a rir. Parece que está ali às buzinadelas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2012 A voz deste gajo LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Março 2012 que voz ranhosa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Março 2012 parece uma ovelha a balir :lol: Compartilhar este post Link para o post