Legi Publicado 25 Março 2012 Quando é a de Braga? Prá semana Pá não tem a ver directamente mas pqp <3 http://www.youtube.com/watch?v=41IS2OKqq1w&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Março 2012 Azeitonas agora são mainstream por aqui. Antes ninguém conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2012 Azeitonas agora são mainstream por aqui. Antes ninguém conhecia. Não podes generalizar. Eu já os vi 4x ao vivo, e fiz upload do vídeo da "Anda Comigo Ver Os Aviões" em 2009, portanto não é "agora". Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2012 Azeitonas agora são mainstream por aqui. Antes ninguém conhecia. Same here. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 antes qdo? em 2006? por acaso nunca gostei mto, mas a letra da musica q o chavalo foi la cantar tava engraçada Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Março 2012 (editado) Não podes generalizar. Eu já os vi 4x ao vivo, e fiz upload do vídeo da "Anda Comigo Ver Os Aviões" em 2009, portanto não é "agora". To a falar onde moro. Já vi 6 estados no facebook a colocarem lá o videoclip de Anda ver comigo os aviões com "azeitonas <3" como comentário. Editado 25 Março 2012 por Lawl Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Março 2012 Não podes generalizar. Eu já os vi 4x ao vivo, e fiz upload do vídeo da "Anda Comigo Ver Os Aviões" em 2009, portanto não é "agora". Eu posso confirmar que o Geltoni está a dizer a verdade. E eu também já os conhecia. Aquela música em especial que um amigo meu há um ou dois anos pôs no facebook. Ah e o Gelton já me tinha vindo chatear no chat do facebook com qualquer coisa deles lole Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2012 (editado) To a falar onde moro. Já vi 6 estados no facebook a colocarem lá o videoclip de Anda ver comigo os aviões com "azeitonas <3" como comentário. É normal, o vídeo teve um boom de visualizações e comentários. Eu posso confirmar que o Geltoni está a dizer a verdade. E eu também já os conhecia. Aquela música em especial que um amigo meu há um ou dois anos pôs no facebook. Ah e o Gelton já me tinha vindo chatear no chat do facebook com qualquer coisa deles lole What? Não me lembro de nada disso. :lol: _______________ Mais uma prova: http://belzemuzic.wordpress.com/2009/05/06/os-azeitonas-radio-alegria/ 8) Editado 25 Março 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Março 2012 Same here. Ghelton o teu canal duplica o número de visitas na próxima semana! Be caution...it's going to be mainstream... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2012 Same here. Ghelton o teu canal duplica o número de visitas na próxima semana! Be caution...it's going to be mainstream... Ya, acho que tenho de meter um filtro no mail para aquilo ir tudo para o lixo. Devem ser aí uns 30 mails de 5 em 5 minutos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Março 2012 Cmpt, estou desapontado. Então o Tony aparece vestido de roxo e verde e ninguém se lembra do manelm? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 25 Março 2012 Vai lá um gajo que conheço, de uma banda aqui de Viseu... canta e toca bué. Veremos se se safa! Dois amigos meus já ganharam os ídolos :lol: Pode ser que agora seja um conhecido Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2012 Nuno Norte e o Filipe? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 25 Março 2012 Ghelthon, foste tu que fizeste a montagem do vídeo? Btw, está mesmo on-fire, tudo doido com a música. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2012 Ghelthon, foste tu que fizeste a montagem do vídeo? Btw, está mesmo on-fire, tudo doido com a música. Sim, não é assim tão complicado. :mrgreen: Peguem lá outra: http://www.youtube.com/watch?v=Iv-VG2Qze-k Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2012 (editado) Isto tem potencial, imenso. Dizer que gostei bastante do Manel na parte do potencial (com as mãos) e da troca de asneiras entre o Abrunhosa e um dos concorrentes. Ah, e do não cantas um corno, esta edição está "on-fire". De resto, é engraçado ver o meu mural do face a ser "atacado" por Azeitonas. Anda uma pessoa a 2 anos a falar nos gajos e só dizer "ya, tass bem, bela treta". Hoje já são excelente banda e, veja-se, diga-se que a versão do gajo é superior a original... Não sei porque, falta algum potencial a esta edição... A ver vamos "agora em diante". Por acaso dos Azeitonas a música que mais devo gostar deve ser a Rubi. Editado 25 Março 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 25 Março 2012 Nuno Norte e o Filipe? :mrgreen: Nuno Norte e Sérgio Lucas ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2012 Nuno Norte e Sérgio Lucas ;) Ah, quase. :mrgreen: Mas epá, eu não tenho nada contra esta "onda" dos Azeitonas que se vai levantar. Eles são realmente bons, portanto tudo o que sirva para os potenciar só é bom. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2012 Preferi a versão do bacano do que a original.. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 25 Março 2012 (editado) Sim, não é assim tão complicado. :mrgreen: Peguem lá outra: Acredito que não, até ficou bacano :happy: Conhecia mal os Azeitonas, aliás conhecia só aquela mais conhecida "Quem és tu miuda". Têm músicas engraçadas, pelo que estive a ver. Editado 25 Março 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2012 Fica aqui outra versão, se quiserem "conhecer" as personagens: Conhecia mal os Azeitonas, aliás conhecia só aquela mais conhecida "Quem és tu miuda". Têm músicas engraçadas, pelo que estive a ver. Sofrem do estigma de ser portugueses, cantar em português e fazer música "ligeira" (mas que até tem bastante conteúdo). Pode ser que esta onda desmistifique isso. Compartilhar este post Link para o post