Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

Guest diogoflip

O problema é que há pouca gente a ouvir e apreciar o que é nosso. Até há bem pouco tempo eu só ouvia música comercial e clássicos daqueles que toda a gente ouve. De há um ano para trás comecei a ouvir outro tipo de coisas, entre elas música em português, e vejo que temos muita música boa portuguesa, não há é um público assim tão grande como devia haver.

Felizmente, vejo que a tendência tem mudado ao longo dos anos :happy:

Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

Bom blog, Ghelton.

:mrgreen:

É mais um blog do CMPT. Contribuí eu, o Picardia (Vicarion ou lá como se chama o gajo agora :lol:), o perep, a Rita, o Joe, o Roadrunner e outros. Foi um projeto que tivemos há uns anos, entretanto foi-se perdendo (com pena minha).

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrem do estigma de ser portugueses, cantar em português e fazer música "ligeira" (mas que até tem bastante conteúdo). Pode ser que esta onda desmistifique isso.

Falta dizer que os gajos ao vivo dão, provavelmente, dos melhores concertos que há. Sabem dar show, sabem bem puxar pelo público e é fenomenal como conseguem consiliar o repertório que têm com o concerto... Nunca mais me esquece ouvir a Desenhos Animados ao vivo, onde metem só as gajas a cantar e foi algo de wow.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta dizer que os gajos ao vivo dão, provavelmente, dos melhores concertos que há. Sabem dar show, sabem bem puxar pelo público e é fenomenal como conseguem consiliar o repertório que têm com o concerto... Nunca mais me esquece ouvir a Desenhos Animados ao vivo, onde metem só as gajas a cantar e foi algo de wow.

Sim, sim. O Salsa e o Miguel AJ são músicos incríveis, e depois a banda que eles têm nos concertos é também ela excelente. E depois têm a Nena. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Ghelthon, foste tu que fizeste o upload do vídeo :lol: Devem ter aparecido umas 30 publicações no meu facebook nas últimas horas com esse vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Ghelthon, foste tu que fizeste o upload do vídeo :lol: Devem ter aparecido umas 30 publicações no meu facebook nas últimas horas com esse vídeo.

acclaim.gif

Nem ouvi mas lol.dificuldade.

Então, achas fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

Cmpt, estou desapontado. Então o Tony aparece vestido de roxo e verde e ninguém se lembra do manelm?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem boua mesmo :prayer:

A música d'Os Azeitonas que ontem passou não conhecia e é mesmo muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A avó do David azeigueta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Azeitonas agora são mainstream por aqui. Antes ninguém conhecia.

Fake e já tinha questionado o Ghelton sobre o video :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelton o teu vídeo é vírus no meu face!

Morre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já que se teve aí a falar nos azeitonas, uma que adorava (e adoro) deles é esta:

:heart:

:prayer: :prayer: :prayer:

Por acaso também já os conhecia à uns anitos. Queima 2010 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para terem uma ideia do que o Ídolos fez à música, deixo aqui umas estatísticas em relação ao meu vídeo:

A63hn.jpg

:mrgreen:

Mas isso é só a estatística parcial, porque desde Domingo o vídeo teve mais de 200 mil visualizações.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora esse Bruno com atenção. Tem tiques de cantor pimba nos vibratos, mas tendo em conta o que o tuga gosta, é capaz de ir longe.

Agora vão-me cair em cima, mas é uma música bastante fácil para alguém que consiga projectar a voz relativamente bem. O rapaz tem uma projecção muito forte e aproveitou isso bem, ainda assim parece-me fraco em termos de amplitude vocal, é muito limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, achas fácil?

Fazer melhor que os azeites? Sabes perfeitamente o que penso.

os azeitonas são os ornatos desta edição dos ídolos?

Houve um que foi lá declamar Ornatos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...