Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 fez peixeirada e foi mete nojo, mas varejava-lhe o esófago na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Abril 2012 Nos strips costuma-se aplaudir as strippers de pé? É que não estou a ver outra maneira O Perdigas escreveu isso no Facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Abril 2012 fez peixeirada e foi mete nojo, mas varejava-lhe o esófago na mesma. ahahahahah tava a beber água, até me engasguei! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Abril 2012 fez peixeirada e foi mete nojo, mas varejava-lhe o esófago na mesma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2012 Sim tenho pena dele mesmo pela pessoa que é ou que aparenta ser e tem que levar com elas as duas mais a mãe delas ;) Ele deve lamentar-se muito de chegar a casa e ter a Luciana à espera dele. Até deve chorar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Abril 2012 O Perdigas escreveu isso no Facebook :mrgreen: Copiou 8) Agora a sério, não tenho o face dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2012 fez peixeirada e foi mete nojo, mas varejava-lhe o esófago na mesma. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Abril 2012 Ele deve lamentar-se muito de chegar a casa e ter a Luciana à espera dele. Até deve chorar. Pela pessoa que ela é eu lamentava me sinceramente só peixeirada e confusão Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 15 Abril 2012 fez peixeirada e foi mete nojo, mas varejava-lhe o esófago na mesma. :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Abril 2012 f*da-se, bruno, cala-te! luciana :prayer: tão boa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2012 (editado) Pela pessoa que ela é eu lamentava me sinceramente só peixeirada e confusão Quando chega a altura de ir para "debaixo dos lençóis" o Djalo até esfrega as mãozinhas. E a tipa parece ser barranqueira e cheia de azeite mas até nem me parece má pessoa. Editado 15 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Abril 2012 f*da-se, bruno, cala-te! luciana :prayer: tão boa ? Esse cala-te veio a propósito do que? Não estou a dizer que não é boa mas tira lhe as mamas + mais o feitio de m*rda mais vale ficar quieto. Quando chega a altura de ir para "debaixo dos lençóis" o Djalo até esfrega as mãozinhas. E a tipa parece ser barranqueira e cheia de azeite mas até nem me parece má pessoa. Um bocado até. Se a bajulares ela é boa pessoa para ti de resto. Mas isto é só uma opinião pessoal Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 15 Abril 2012 (editado) Pela pessoa que ela é eu lamentava me sinceramente só peixeirada e confusão Eu achava isso dela, mas depois de a ver no 5 para a meia noite e no Lado B, até a achei bastante humilde. E deves ter andado na casa dela e tudo, para a achares com um feitio de m*rda lol Editado 15 Abril 2012 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Abril 2012 A irmã da Luciana no fim :lol: um pouco de humildade não lhe fazia mal. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Abril 2012 Eu achava isso dela, mas depois de a ver no 5 para a meia noite e no Lado B, até a achei bastante humilde. E deves ter andado na casa dela e tudo, para a achares com um feitio de m*rda lol Mas mesmo lá dentro? Dude queres comparar o que uma pessoa faz na tv com o que é realmente? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Abril 2012 ? Esse cala-te veio a propósito do que? Não estou a dizer que não é boa mas tira lhe as mamas + mais o feitio de m*rda mais vale ficar quieto. tou a gozar contigo crl Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 15 Abril 2012 (editado) para a semana vai lá estar um amigo meu daqui de Loulé... e já lá esteve outro daqui da cidade que ao que sei já está nos finalistas. Foi este: Editado 15 Abril 2012 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Abril 2012 tou a gozar contigo crl NO :inserirmemequeestoucompreguiçaparaoirbuscaraogoggle: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Abril 2012 q par de tetas jazus senhor cresceram milagrosamente. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 15 Abril 2012 Mas mesmo lá dentro? Dude queres comparar o que uma pessoa faz na tv com o que é realmente? Não, de todo, mas há coisas que passam cá para fora e a minha opinião sobre ela tem mudado bastante ao longo do tempo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Abril 2012 (editado) Mas eu tinha um contacto quase diário com eles morava tudo aqui edit: Agora se mudou não faço ideia... Editado 15 Abril 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 15 Abril 2012 Dançar e Cantar são sonhos. Eu mexo-me e dou o micro, fazes o resto... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 Sim tenho pena dele mesmo pela pessoa que é ou que aparenta ser e tem que levar com elas as duas mais a mãe delas ;) Deve ter sido obrigado lol. Compartilhar este post Link para o post