Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

É mesmo tipo Floribela "ai ui não sou capaz, estou bué nervosa (a)"

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma pinta de peixeira, vai lá vai. E despejou um frasco de banha em cima da cabeça antes de entrar ali.

Pinta só é igual à irmã nesse aspecto. Daquela família toda só tenho mesmo pena do Djaló

Compartilhar este post

Link para o post

eh pah, ridículo

só por ser irmã de quem é estão ali a dar-lhe mil oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto é azar ou incompetência da rapariga, mas pqp, se fosse outra gaja qualquer já estava na rua há tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

a tristeza dela, vem porque foi neste dia que soube a sobrinha se ia chamar Lyiani

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente não aprende que quando responde só se enterra?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro qual era a edição dela nem de quem participou nessa, mas não vejo muita gente em Portugal (e até posso incluir artistas mundiais) a apresentar a qualidade que a Luciana apresenta. É das minhas interpretes favoritas, de longe.

Ela tem um vozeirão mas na altura não era a cantora que é agora. E tendo de cantar várias coisas viam-se limitações.

E eu sempre gostei dela desde o casting dela, mas havia para mim quem fosse melhor naquela altura.

Compartilhar este post

Link para o post

o manel falou muito bem

wtf qual é a cena, se é profissional e ja cantou a frente de centenas de pessoas qal é o drama de cantar ali

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-se mesmo a ver que ia chorar e sair a dizer que é a melhor do Mundo. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem um vozeirão mas na altura não era a cantora que é agora. E tendo de cantar várias coisas viam-se limitações.

E eu sempre gostei dela desde o casting dela, mas havia para mim quem fosse melhor naquela altura.

Pois sinceramente não me lembro de como foi a edição dela, o casting então foi algo de brutal. E agora está a um nível fabuloso. Ainda agora a ouvi cantar um fado na TVI e ainda estou arrepiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nem o Djaló joga no clube dele, o Manel tá-se a cagar e é logo badum

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de a ver ir-se embora. Bom bujon.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...