El Shafto Publicado 15 Abril 2012 "toni aprende a tocar a tua musica" LOOOL Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Abril 2012 Se quiser, é um caso sério nisto... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 Gozar vão aqueles gajos que cantam tão bem como eu, o gajo foi lá naquela a ver no que ia dar. Sim, esses ainda são piores. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2012 LOL que own no Tony: "Aprende a tocar a tua música" :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2012 Tony e Abrunhosa, que dupla :prayer: e este é o novo Filipe Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Abril 2012 Toni aprende a tocar a tua música LOLOLOL Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Abril 2012 LOL SWEET CHILD O MINE AHAHAH Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Abril 2012 O dos óculos e blazer vai ser épico. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 15 Abril 2012 o gajo deve ter comido a Bárbara :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 Tipo, este gajo nunca na vida se aguenta nas galas. Mas andamos a brincar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Abril 2012 A questão é que ele chega ali quase que a gozar com a cara deles porque está a cagar-se para aquilo, ou pelo menos dá essa imagem. O último que fez isso ganhou os Ídolos não foi? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 a irmã da Lucy vai de vela que vai ser um mimo. Mas era de espetar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Abril 2012 Ai não, a irmã da Luciana Abreu foi aos ídolos! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2012 Que bimbo, porra. De onde é? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 Eu quero saber se ele tem algum tipo de deficiência mental antes de gozar a sério com este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Abril 2012 Este é o meu preferido, até agora. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Abril 2012 O cão ao lado a rir-se :funny: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 O filme está todo a favor dele. Manda cenário, é cool, tem uma voz bacaninha e está a cagar-se para aquilo. Compartilhar este post Link para o post