Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 PABLO THE FATTY BOMBA era mais giro num cartaz. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 mini mini mini saia :imensababa: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 lol, o Manel falou do Jose Feliciano. Todos os chupistas e bazulistas conhecem uma música do gajo nao sou desses foruns e sei quem é. os amigos do meu pai falam imenso nesse gajo, é o que chamam uns aos outros num tom depreciativo. nao sei se é mau ou bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 pq eq que o boneco do andre cruz, do ruivinho, ta aqu ioutra vez? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Maio 2012 esta ultima gaja tinha as pernas tortas Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 a moki das que lá estão acho que é a que mais nasceu para ser explorada sexualmente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2012 lol, o Manel falou do Jose Feliciano. Todos os chupistas e bazulistas conhecem uma música do gajo Qual o nome da música? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 pq eq que o boneco do andre cruz, do ruivinho, ta aqu ioutra vez? A pergunta que toda a gente faz Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 nao sou desses foruns e sei quem é. os amigos do meu pai falam imenso nesse gajo, é o que chamam uns aos outros num tom depreciativo. nao sei se é mau ou bom :lol: Eles nem devem saber de quem é a música. Era um flash que metiam a passar em fundo. btw, estes dois que vão cantar agora podiam morrer bem longe. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 já estou a gregar compulsivamente Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 esta ultima gaja tinha as pernas tortas as tuas sao direitas? :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 Qual o nome da música? feliz navidad Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Olha que 2 que juntaram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 ora aí estão a quem se pode chegar o fogo. nojentinhos Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Maio 2012 dont look back in anger! :heart: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Maio 2012 o colete do pablo... parecia um jogador de snooker :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Musica mais facil de cantar de sempre Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 este pode bazar. Tenho hate ao gajo e está a cantar mal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 E mesmo assim ele canta-a mal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 ao ver este gajo ali so tenho pena do outro gordo da versao anterior q nao passou com a desculpa de ja ter tido uma oportunidade e cantava melhor q os outros todos Compartilhar este post Link para o post