xicantonio Publicado 27 Maio 2012 (editado) Este gajo estava bem no meio do oceano e sem bóias Editado 27 Maio 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 O Anemias encarnou na pele do cenoura. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 Mas tu não ouves nada? por acaso sou um bocado surda mas consigo ouvir os ponteiros do relógio EM TODO O LADO Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2012 Só há uma imagem para resumir este momento. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Maio 2012 Tou a ver que estes 2 vão ser bem "protegidos" pelo júri durante esta edição. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Maio 2012 Tanto ódio nas vossa veias até cai mal. Relaxem um pouco Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 O melhor foi o João Santos Só podia ser João... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Maio 2012 volta Boucherie, estás perdoado! questamerda. E não percebi se foi do microfone ou se o fail foi geral, mas hoje safaram-se uns três ou quatro no máximo. O cenoura parecia o Carlinhos da outra edição com o raio do salto. Até cagou na música ali no refrão para a coreografia estar no ponto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 O Anemias encarnou na pele do cenoura. True e com um toque de Solange também, já não me lembro é em que edição foi. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 4. Apostas? Acho que saem o Piçarra, a Solange, o do Bublé e a Mónica. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 O melhor foi o João Santos Só podia ser João... quê LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 True e com um toque de Solange também, já não me lembro é em que edição foi. 1 e 2 anteriores, respetivamente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 se sair o diogo vou chorar um rio Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 Algo me diz que esta escola de música tem algo de esquisito' date=' é que todos os vencedores que foram para lá nunca mais apareceram! :lol:[/quote']fdx, lol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 LOL AZEITEIRO CARREIRA LOL Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Maio 2012 Momento mais azeiteiro do programa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Maio 2012 uuhuhuhuhuhhuhuhuhuhuhuhuhuhu LOUCURAAAA!!!!!1!1111 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 vai sair o buble, o outro azeiteiro, o Diogo qqcoisa e o gordo \ preta Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 Qui foi? Problem? o melhor? TIPO Compartilhar este post Link para o post