Klebergol Publicado 28 Maio 2012 Então foram só quatro eleitos pelos telespectadores certo? 5, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Maio 2012 (editado) EISH CA FAIL O MICRO Editado 28 Maio 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Maio 2012 esquece, esquece, esquece. é para a Débora. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2012 esta tem muito mais voz que a anterior, pena a escolha de música Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Maio 2012 Também n cantou mal. Mas a Débora é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 28 Maio 2012 (editado) Não sei que contas estava aqui eu a fazer LOL Acho que passou o minuto... Editado 28 Maio 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Maio 2012 Qualquer destas duas é melhor que a Herédia. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2012 Se não passar a Débora atiro-me da primeira janela que me aparecer à frente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Maio 2012 Pobre Débora, vai-se desmontar toda. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Maio 2012 f*da-se, a melhor vai já embora! :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2012 Como é possível haver tantas dúvidas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Maio 2012 f*da-se, a melhor vai já embora! :( True :( Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 28 Maio 2012 aposto que vão abrir votação a decorrer durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Maio 2012 Eu não percebo é como o Abrantes passou. Já para não falar no Cenoura. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2012 Pensei logo nisso inicialmente. Ou passam as 2 e sai mais um para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2012 E não fosse o Manzarra, ficava tudo calado. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Maio 2012 Isto não começou às 9? 9h20, para ai Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Maio 2012 f*da-se quero ir dormir, andem lá crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 28 Maio 2012 Isto não começou às 9? Sim, o programa dava bem para fazer em metade do tempo. Enfim, mais o engonhanço... Compartilhar este post Link para o post