Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 sempre que este canta vão a intervalo? é para dar o texto ao júri? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Junho 2012 (editado) Aquela que cantou expensive soul tem de sair hoje. Este vai na próxima gala. Também achei a pior. ahaha, outra vez intervalo logo depois deste gajo cantar. :lol: :prayer: Editado 3 Junho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Junho 2012 Isto é para a Margarida ficar bem vista mesmo quando a coisa corre mal! Força Cenoura na vanguarda da boa música :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Junho 2012 E ainda se ouviu uns assobios quando o Manzerra disse que iam para intervalo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Junho 2012 Também não era muito bom para o programa este gajo ir muito longe Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2012 (editado) A Mariana ganha esta coisa fácil, os outros são fraquinhos Adorei a parte da Margarida, entre as bocas ao inglês, ela a mandar patada na produção e a Cláudia "Então?", o Tony a confessar que não sabia inglês também foi um boss ahah :lol: Este Piçarra e o Seilá Seilá para mim não têm intensidade nenhuma, independentemente de tecnicamente até poderem ser muito bons ou versáteis, aquela que foi descalça é zero, a Margarida é o que é e a Inês até nem acho que se tenha safado mal. Do Cenoura não consigo dizer grande coisa Eu não gosto nada da Bárbara mas hoje está boazona e aquela cor de cabelo dá-me tusa (calma, é uma maneira de dizer) e a Cláudia hoje está particularmente :heart: Editado 3 Junho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Junho 2012 O Tony a dar uma de Boo, "Não, não tranquilo." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Junho 2012 O Tony a dar uma de Boo, "Não, não tranquilo." :lol: Pensei no mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Junho 2012 A Bárbara não acerta uma :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Junho 2012 f*dasse , se tem um bom jogo de pernas que se dedique ao futebol ou kickboxing Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Junho 2012 Estas claques são tão chatas como a do Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Junho 2012 Também gosto muito desta rapariga :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2012 Faz voz para desenhos animados? Também quero :( Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 3 Junho 2012 Uiiiiiiiiiii... "Não deixam trazer" Por acaso reti isso que ela disse também. Ah e tal sempre a pedirem para escolher músicas portuguesas os jurados e a rapariga afinal de contas queria Linda Martini e a produção não deixou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2012 O baterista está mesmo com cara de jizz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Junho 2012 fds, agora parecia que o baterista com uma cara de orgasmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 amiga, o refrão está muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Junho 2012 O quê?! A Bárbara teve uma opinião negativa sobre alguma coisa?! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Junho 2012 "James Morrinson é tão previsível" E o que a Bárbara é? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Junho 2012 Só de pensar que o Pablo saiu para estar este azeite Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 se há coisas foleiras é "bora lá pessoal!!!" Compartilhar este post Link para o post