Plagio o Original Publicado 6 Junho 2012 Não é a produção que os veste? Se me lembro o Manel criticou a Margarida pelo que trazia vestido trololol. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 6 Junho 2012 Não é a produção que os veste? Se me lembro o Manel criticou a Margarida pelo que trazia vestido trololol. A produção deve dar um leque de hipóteses para eles escolherem, ou então no caso de ser por patrocínio de uma dada loja os concorrentes simplesmente vão lá à loja escolher as peças que querem como se faz nos desfiles, usam no dia da gala e depois devolvem à mesma loja. Portanto se for este último caso acaba por ser a "produção" a vesti-los mas eles têm hipótese de escolha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Junho 2012 Posso estar muito enganado, e a minha memória já não é o que era, mas O Homem do Leme não é dos anos 80. é do cerco. Quem é o maluco que vai cantar Sérgio Godinho? vá lá que já não está lá o Luís Jardim porque ia ser morte certa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2012 Posso estar muito enganado, e a minha memória já não é o que era, mas O Homem do Leme não é dos anos 80. É mesmo da tua memória então, é logo do 2º álbum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Junho 2012 A Mariana nos castings não valia nada fisicamente e tal agora andam loucos :lol: não tás a falar de mim, de certeza. espero que seja o joão a cantar o homem do leme Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2012 Para Xutos, António Variações e Sétima Legião, metia o João e a Margarida em 2 dessas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Junho 2012 não tás a falar de mim, de certeza. espero que seja o joão a cantar o homem do leme Estava a falar no geral. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Junho 2012 omg quero-te tanto. é linda <3 Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 7 Junho 2012 sem make up http://www.youtube.com/watch?v=_CbGrsAX3wY Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 7 Junho 2012 Eu aprecio bastante... E, já agora, falaram aí no American Idol. Coitadinho dos Ídolos, comparado com o American Idol. Gajos que não passam da primeira fase lá, cá ganhavam isto na descontra. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Junho 2012 Aposto Variações para a Margarida. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Junho 2012 (editado) http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/480057_10151003621462079_93042822078_11961299_1818150867_n.jpg aquele gajo que foi aos idolos e que era maquilhador, parece que trabalha no boticario. Editado 7 Junho 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Junho 2012 Homem do leme vai ser a cenoura gaja. Pó de arroz vai ser a cenoura gajo. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Junho 2012 http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/480057_10151003621462079_93042822078_11961299_1818150867_n.jpg aquele gajo que foi aos idolos e que era maquilhador, parece que trabalha no boticario. Trabalha,é ele que me costuma maquilhar no vasco da gama. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 10 Junho 2012 Esta produção trata tão bem das gajas, damn! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 João a cantar Doce :o E pareceu-me estar muito fixe, a ver. Ainda por cima é logo o primeiro. E o Piçarra a assassinar Variações. Teresa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Junho 2012 Um gajo a maquilhar? suspeito Lol.. dava jeito evoluires um pouco, já estamos no século XXI Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 Os 3 últimos são para morrer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2012 João a cantar Doce :o E pareceu-me estar muito fixe, a ver. Ainda por cima é logo o primeiro. E o Piçarra a assassinar Variações. Teresa :prayer: fdx, a monarca matou o homem do leme. Em 5 segundos desafinou umas 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Junho 2012 ai Claudia tás tão grosa jazus senhor Compartilhar este post Link para o post