Rōnin Publicado 10 Junho 2012 Até agora só gostei da Mariana :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 A Bárbara já não tem mais gajos, agora vira-se para as gajas :medinho: LOL TONY Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2012 Porque é que estes gajos mostram os ensaios gerais para o pessoal votar? Para mim, não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2012 Porque é que estes gajos mostram os ensaios gerais para o pessoal votar? Para mim, não faz sentido Para não prejudicar os últimos a cantar. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Junho 2012 Porque é que estes gajos mostram os ensaios gerais para o pessoal votar? Para mim, não faz sentido mas para eles faz, o que interessa e que as pessoas votem logo desde o inicio, o que interessa é €€€ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 Porque é que estes gajos mostram os ensaios gerais para o pessoal votar? Para mim, não faz sentido É uma maneira de começar a angariar votos logo desde o início. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2012 Porque é que estes gajos mostram os ensaios gerais para o pessoal votar? Para mim, não faz sentido Porque os que cantam em último saíriam sempre prejudicados. Para não falar do facto de a gala ter demorar meio dia até terminar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Junho 2012 (editado) Por mim podias fugir. É isto. Editado 10 Junho 2012 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 Com aquela voz parece um travesti. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2012 Porque os que cantam em último saíriam sempre prejudicados. Para não falar do facto de a gala ter demorar meio dia até terminar. Mas os ensaios são bem diferentes do que eles fazem nas galas, principalmente o instrumental que não se acentua tanto como nas galas Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Junho 2012 (editado) AI CRL Editado 10 Junho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2012 esta pequenina de cuba é irritante como o crl. LOL FALHANSSO!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post