Floribello Publicado 10 Junho 2012 Meu Deus!! a gaja acabou a musica a parecer uma cabrita a balir... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Junho 2012 pode não cantar nada mas é gostosa Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Junho 2012 cenoura... venham haters! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Junho 2012 Eu devo ser dos poucos que até gosta deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2012 Crl, não consigo gostar deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Junho 2012 cenoura... venham haters! Oi. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 10 Junho 2012 Não cantou mal. Até acho que foi dos melhores da noite. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Junho 2012 também não gosto. aliás, ele vai sair hoje Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 O Manel é que andou a dar no pó, e não foi de arroz.. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Junho 2012 É de longe melhor que o Piçarra Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Junho 2012 também não gosto. aliás, ele vai sair hoje Duvido muito. Mas também houve piores que ele. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2012 É de longe melhor que o Piçarra nisso concordo. Mas ainda acredito que o Piçarra vá longe... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 Ou sai a Margarida ou a Mónica. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Junho 2012 A classe de afastar o micro, Tony foste pegar logo nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2012 Se a Margarida for afastada e o Piçarra continuar, não sei se não deixo de ver isto Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Junho 2012 Btw, por mim bazava a Catarina. Compartilhar este post Link para o post