Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

Tive pena da Mónica sair, principalmente com a Margarida a ser horrível, não sei como é que se fica nos mais votados depois de uma actuação tão má como aquela. Se ela ainda tivesse um percurso brilhante mas nem isso... A Catarina esteve muito bem, alguém me explica o hate? Confesso que não ouvi o cara de c*na porque não consigo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Margarida está lá porque simplesmente caiu em graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto dos cenouras mas até não se estão a safar muito mal nas galas. Não têm sido espectaculares mas há sempre gente que consegue ser pior que eles.

A verdade é que os gajos que estão lá, tirando a Mariana, não cantam um piço.

A falta de qualidade nos finalistas já era expectável. Desde a fase do teatro que andam a mandar bons cantores e vozes distintas à vida. Não sei se o objectivo foi nivelar a qualidade por baixo para beneficiar alguém ou não mas não deixa de ser estranho e surpreendente mandarem embora, ao 1º deslize, alguns concorrentes e darem 2 ou 3 oportunidades a outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o feeling que a Margarida desiste do programa mesmo antes de correrem com ela. Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o feeling que a Margarida desiste do programa mesmo antes de correrem com ela. Vamos ver...

reparei agora numa m*rda que ela meteu lá no facebook porque o panilas do perdigas foi lá meter like :lol: até pensei que ela tivesse sido expulsa e vim aqui a correr, até porque, mesmo não vendo isto com muita atenção, ela é das que mais curto.

Esta é a margarida transparente e nua

Procuramos, de forma descontrolada, um lugar feliz possível de habitar. Sonhamos alto e pensamos poder ir mais longe. Cai-mos e tentamo-nos levantar das maiores e pior quedas possíveis e imaginárias. Somos carnes que procuram novos desafios que, nem sempre, são os mais acertados. Ficamos envolvidos num mundo cheio de mágoa, injustiça e tristeza e tentamos desesperadamente encontrar a saída.

(…)

Lembro-me dos dias de risos e de satisfação. Das meias rasgadas, dos calções curtos, do cabelo comprido aloirado que, outrora, chegou a ser rosa. Lembro-me das noites de risadas sem fim e dos dias passados em casa a desenhar e a cantar. Do inglês mal falado no qual a minha mãe surgia e acabava por me alertar “lá estás tu armada em Eddie a enrolar a língua!”. Então e aquelas tardes em que a viola era a minha melhor amiga e as letras por cima da cama eram indispensáveis?!…

Na verdade, julgava não ter nada quando tinha tudo! Era a miúda directa e “sem papas na língua”. Dizia o que me passava pela cabeça sem pensar duas vezes. Não conseguia omitir a verdade e tentava (sempre) mostrar o meu lado. Queria que me compreendessem de alguma forma. Era livre. Pequena e genuína.

Hoje, já nem me sinto. Estou fraca e depressiva. Sempre que penso naquilo que estou a viver, não consigo encontrar algo que me prenda e que dê forças para continuar. Sou inútil e estúpida. Infantil. Ou talvez esteja a crescer depressa demais e a perceber que a vida não é fácil – e muito menos aos 17 anos quando achamos que tudo e todos nos querem mal.

Esta deveria ser uma fase única, a melhor oportunidade de sempre na vida de alguém… Não na minha. Infelizmente foi tarde demais mas percebi o que quero e o que não quero fazer. Agora sei que não era isto que eu procurava. Não procurava ter uma cara bonita e o cabelo arranjado; estar num palco como artista a solo sem a “minha” banda ao meu lado; deixar de parte a minha imagem para conseguir vencer; pegar em músicas de forma quase que obrigatória por pura bondade e, no fim, acabar por me espalhar. Não queria perder a pessoa existe em mim que em parte levei tempos e tempos a encontrar.

Nunca precisei de provar nada a ninguém. Fui sempre dona de mim mesma e com grandes objectivos traçados. Queria – e quero – música, quero desenho, quero pintura, que fotografia… Mas sempre do meu modo e nunca irei desistir de tudo isto independentemente do que possa vir a acontecer. Preciso da minha liberdade e da minha felicidade de volta…

Desiludi-me a mim mesma, desiludi todos os que acreditavam em mim… Sinto-me completamente perdida e nunca pensei que isto me viesse a acontecer. Desculpem. Desculpem pelos votos de confiança que me deram e que acabei por não os conseguir superar; desculpem por todas as horas que gastaram a escrever palavras lindas que me fizeram chorar.

Aquele programa não é para mim. Eu não sou aquilo! Não sou aquelas músicas, não sou aquelas roupas, não sou aquela pessoa…

Agora, para tirar a carga pesada a as lágrimas que isto me valeu… pessoal, esta não é de todo “uma carta de suicídio” como a do Kurt, mas talvez eu seja demasiado parecida com ele que não consiga lidar com tanta pressão.

Obrigada a todos e para mim vocês continuam a ser e serão sempre os maiores!

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pena da Mónica sair, principalmente com a Margarida a ser horrível, não sei como é que se fica nos mais votados depois de uma actuação tão má como aquela. Se ela ainda tivesse um percurso brilhante mas nem isso... A Catarina esteve muito bem, alguém me explica o hate? Confesso que não ouvi o cara de c*na porque não consigo mesmo.

Porque desde da semana passada em que foi "rebaixada" pelo júri e o Abrunhosa disse para ela cantar Linda Martini ao que a rapariga respondeu o célebre, "Não me deixam", todos querem ver o que vai acontecer a seguir... É como a novela.

A Margarida está lá porque simplesmente caiu em graça.

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

eish :lol: já estava a preparar um post a cascar na Margarida e depois vi isso :cry:

de qqr forma, ela já sabia no que se ia meter. Ou deveria saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela meteu algo muito parecido no Tumblr dela já na semana passada, era de prever que o que se passou no Domingo não fosse ajudar. Aliás, quando ela hesitou na letra fiquei mesmo à espera que ela saísse do palco a chorar ou assim.

É uma pena porque eu também gosto muito dela, vamos ver se o melhor para ela e para a imagem dela não tinha sido ter saído do programa já anteontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Margarida :o

Que não saia por favor, ainda tem tempo para mudar opiniões de muita gente.

Edit: link do texto dela sff

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

só vi a actuação dela agora, não acho que ela tenha tado muito bem mas acho que teve muito bem ao atrapalhar-se e depois conseguir levantar-se, acho que foi uma actuação bastante decente até.

Compartilhar este post

Link para o post
obrigada a todos. vocês têm razão, não posso dar a parte fraca e ainda não mostrei nada. por mais que ache injusto terem saído concorrentes que tiveram muito melhores prestações que eu - e que me sinta culpada por isso -, agora tenho de mostrar que valeu a pena toda a confiança que depositaram em mim :) hell yeah, próxima paragem:

The Beatles

In face da Margarida

Ao que parece já não desiste, e vai cantar Beatles :heart:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

acho esta Mariana um verdadeiro xuxuzinho. Mt bom!

e essa Margarida canta bem até...e a música do Sérgio Godinho não é nada fácil de cantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e com essa maquilhagem toda e o cabelo esticado cheguei ao final da gala sem me lembrar do que ela cantou. :lol:

Não achei nada de especial, se calhar também foi por isso.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

vai cantar Beatles? Era cantar blackbird e já merecia o meu respeito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, deve ser alguma coisa mais agitada. Tipo a Help, a She Loves You, a Can't Buy Me Love... mas eu gostava mesmo era de ver a Strawberry Fields. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gaja tem um timbre de voz muito diferente de todos os outros que lá estão.

Acho que quem deveria ter saído na ultima gala era a Margarida por mais que goste dela não esteve bem ao contrário da Monica :(

Compartilhar este post

Link para o post

In face da Margarida

Ao que parece já não desiste, e vai cantar Beatles :heart:

lol, attention whore

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a Margarida escolheu mal todas as músicas que cantou nas galas. Apesar de serem todas boas (The Strokes, The Cure, Godinho :heart: ) não são músicas para ela. Devia apostar numa balada para causar sensação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...