Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

Como é que o João e a Teresa que são dos melhores concorrentes do concurso (claramente top 5) estão nos menos votados?

Compartilhar este post

Link para o post

vão lhe fazer montes de elogios, mas vai com o crl na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o João e a Teresa que são dos melhores concorrentes do concurso (claramente top 5) estão nos menos votados?

o engraçado é que estiveram ambos nos mais votados na semana passada, se não me engano

estiveram, quer dizer, os apresentadores é que disseram mas não sei se é para levar à letra ou só dizer que estão nos que passam

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei uma treta ser o público a decidir isto.. Acabam sempre por votar nos mais bonitinhos

Compartilhar este post

Link para o post

o engraçado é que estiveram ambos nos mais votados na semana passada, se não me engano

Não se sabe isso. Só se sabem os menos votados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei uma treta ser o público a decidir isto.. Acabam sempre por votar nos mais bonitinhos

Se for o júri também seria tendencioso a ver pelos comentários ao longo das galas. O ideal era haver um júri imparcial mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o júri também seria tendencioso a ver pelos comentários ao longo das galas. O ideal era haver um júri imparcial mas pronto.

Isso não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a rapariga que se esqueceu da letra ficou? Que palhaçada. Ridículo mesmo.

Da mesma forma que a Inês Laranjeira ficou na edição onde ganhou o Filipe. Todos gostavam dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...