Castle Publicado 17 Junho 2012 Não, m*rdoso :lol: cu c*ralho q falta de noção, desculpa lá Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Junho 2012 lights will guiiiiiide you home Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2012 :lol: cu c*ralho q falta de noção, desculpa lá snif Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Junho 2012 :lol: cu c*ralho q falta de noção, desculpa lá Eu adoro alguns dos álbuns primórdios deles como o Parachutes, mas agora os dois ultimos são terríveis. Não é falta de noção, é saber que eles tornaram-se num produto e não numa banda de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Junho 2012 My earrrrrrrrrs! http://www.youtube.com/watch?v=yuDJIGN7XBU Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Junho 2012 meu deus :lol: esta bárbara come-o com os olhos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Junho 2012 O João é o melhor deles todos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2012 eish que cena foleira do Manel. Veio com a conversa do Tony e depois disse que aquilo eram balelas. Estranho q qd o outro esteve lá nunca disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Junho 2012 Ouvi a Cláudia Vieira acho que no Curto Circuito a dizer que continuou com a personagem Lurdinhas (que era só para aparecer uma única vez) porque as pessoas acharam piada mas eu sinceramente não vejo a piada daquilo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2012 Ouvi a Cláudia Vieira acho que no Curto Circuito a dizer que continuou com a personagem Lurdinhas (que era só para aparecer uma única vez) porque as pessoas acharam piada mas eu sinceramente não vejo a piada daquilo. Sim piada ao corpo dela O João não sabe cantar. Nenhum deles sabe Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Junho 2012 Só se for isso embora tenha estado visualmente mais apelativa na ultima gala do que as vezes todas que apareceu como Lurdinhas se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2012 fdx, foi isto que este foi aprender para a inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Junho 2012 Alguém para meter ordem na casa e cantar alguma coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Junho 2012 Este tipo é bom, mas esta música é uma soneira tremenda. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2012 Continua m*rda. Tem boa voz Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Junho 2012 Este tipo é bom, mas esta música é uma soneira tremenda. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Junho 2012 Tem boa voz Também eu. Só me falta saber cantar. Compartilhar este post Link para o post