Klebergol Publicado 24 Junho 2012 Gostei bastante da atuação. Não consigo abstrair-me do belo par da Cláudia. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 24 Junho 2012 fodass, tudo bem que gosto de ver, mas a sério que a Cláudia vai assim para um programa destes? :lol: lá o pedro teixeira é que se deve estar a espumar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 Quando acaba o jogo é que vão para intervalo lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2012 fodass, tudo bem que gosto de ver, mas a sério que a Cláudia vai assim para um programa destes? :lol: lá o pedro teixeira é que se deve estar a espumar Fico fulo da vida quando eles olham para ti Ao mesmo tempo sinto-me tão bem Por saber que por te ter, mais ninguém tem Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Junho 2012 até podes cantar careca, és a mais linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 24 Junho 2012 até podes cantar careca, és a mais linda :heart: que linda? lol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2012 Eu também não percebo, ó Fábio. A Mariana, a sério? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Junho 2012 Quero ver como é que ele se safa. Bryan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2012 LOL e assim vai passando, com choradinhos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Junho 2012 LOL já tem a passagem assegurada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 Esta cena final foi mesmo para tentar cavar votos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Junho 2012 Esta cena final foi mesmo para tentar cavar votos :lol: Mesmo. lulz Compartilhar este post Link para o post