Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2012 qual é o abrunhosa genuíno? este: ou este: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Junho 2012 eu disse que ia chorar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2012 é um júri que está ali para dar a sua opinião jurado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2012 Eu tambem chorava só pra receber abracinhos e beijinhos da Claudia <3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Junho 2012 Queria que fosse a Teresa a cantar a do Elton John. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 Mesmo. Até canta a versão portuguesa para ver se ganha mais uns votos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Junho 2012 Mesmo. Até canta a versão portuguesa para ver se ganha mais uns votos. HATAZ GONNA HATE TROLOLO Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2012 Não gosto dela, mas acho que foi a melhor até agora. Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 24 Junho 2012 E que venho ao tópico tudo a falar da Cláudia Vieira, meto na SIC ainda não a vi... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Junho 2012 E que venho ao tópico tudo a falar da Cláudia Vieira, meto na SIC ainda não a vi... Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 24 Junho 2012 Aimar10 isso já vi eu, mas não é normal quando um acaba de cantar irem la os 2 apresentadores anda desaparecida... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Junho 2012 Mesmo. Até canta a versão portuguesa para ver se ganha mais uns votos. O Crime ! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2012 Aimar10 isso já vi eu, mas não é normal quando um acaba de cantar irem la os 2 apresentadores anda desaparecida... Não, uma vez vai ele, outra vez vai ela Compartilhar este post Link para o post