doom_master Publicado 24 Junho 2012 Eu bem disse que tinha ideia da Mariana não ter muitos votos, apesar de ser a melhor de longe. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2012 A miúda está mortinha por vir embora dali, que tortura chinesa. Juro que estou com pena dela. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 24 Junho 2012 dafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaak Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Junho 2012 o juri salva qualquer um deles Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Junho 2012 f*da-se que programa de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Junho 2012 A miúda está mortinha por vir embora dali, que tortura chinesa. Juro que estou com pena dela. Aquela Margarida? Mas já tinha revelado algo nesse sentido antes? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Junho 2012 Sai a Inês ou é cometida uma grande injustiça Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Junho 2012 Cheira-me que ninguém vai sair hoje, o júri vai salvar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2012 Como é que é possível? :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Junho 2012 espero que saia o João. mas vai sair a Inês :\ Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Junho 2012 O João Seilá também ? Eu nao vejo muito esta edição, mas pelo menos o Seilá e a Inês parecem-me dos melhores Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Junho 2012 Que seja salvo... Isto hoje foi absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Junho 2012 Estou a ver o João a sair.. sabes muito Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 24 Junho 2012 o juri vai salvá-lo. assim o espero Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Junho 2012 A traveco e o cenoura para mais uma semana :-| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 Aquela Margarida? Mas já tinha revelado algo nesse sentido antes? No Facebook já. Compartilhar este post Link para o post