Lazar Markovic Publicado 24 Junho 2012 bela maneira de distrair o publico. manzarra <3 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2012 Espero bem que a Teresa não saia. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Junho 2012 houve uma que disse que não se enquadrava naquilo. que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2012 houve uma que disse que não se enquadrava naquilo. que se passou? Ai ui bronca!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 houve uma que disse que não se enquadrava naquilo. que se passou? Percebeu que não pode cantar Zeppelin e tem de ir de vestido, saltos altos e maquilhagem. Teresa muito boa, como tem sido habitual. Espero que não a metam nos menos votados outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Junho 2012 esta não passa de hoje. dafuq :lol: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 24 Junho 2012 dafuq :lol: não falo pela prestação de hoje, mas tem vindo a arrastar-se no que diz respeito às votações do público. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Junho 2012 Ah, ok. Pensei que achasses que fosse ela que merecia sair. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Junho 2012 Sou da opinião que os menos votados na semana passada deveriam ser os primeiros a actuar, para não haver teorias da conspiração Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2012 Eu estou convencido que ela própria está com vontade de sair há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 Hoje temos um convidado musical a sério! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 Está tão velho.. tenho mesmo que ver este homem ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2012 Favas com chouriço, anda lá. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2012 Favas com chouriço, anda lá. Melhor musica de sempre Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Junho 2012 Isto sim, é um cantor e entretenimento Compartilhar este post Link para o post