Guest trz Publicado 8 Julho 2012 "cinco muito" LOOOOOOOOOOOL bárbara tá lá calada sff :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Julho 2012 A Teresa foi das melhores, como o Tony diz que esteve mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 A Mariana para mim teve a melhor e a pior prestação da noite. A primeira foi horrível. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Julho 2012 Sai o cenouras ou a teresa hj Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Julho 2012 Porque querem tanto que saia o cenouras? Não tenho acompanhado mas nas galas ele esteve bem na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Julho 2012 Porque querem tanto que saia o cenouras? Não tenho acompanhado mas nas galas ele esteve bem na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Julho 2012 (editado) Mais uma semana de p*nhetaas para o Fábio. Editado 8 Julho 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Julho 2012 O cara de piç* ainda não sai hoje. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Julho 2012 Sai o cenouras ou a teresa hj E agora, sai o cenouras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2012 fdx, vai sair a teresa :cry: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Julho 2012 O Piçarra nunca esteve nos menos votados, ou estou errado? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Julho 2012 O Piçarra nunca esteve nos menos votados, ou estou errado? Certo. Meh, lá vai sair a Teresa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Julho 2012 PQP, aquele cenouras vai ganhar isto, que borrado Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Julho 2012 Como é que o André chega ao top4? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2012 O Piçarra nunca esteve nos menos votados, ou estou errado? Certo. Lol, que previsível. Compartilhar este post Link para o post