Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 tens de cantar com o corpo todo "inserir smiley a olhar pa cima com cara de tarado" Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Março 2012 Esta gaja passou? Então eu ganhava isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 25 Março 2012 Gostei do gesto enquanto o Manel dizia qualidades. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 25 Março 2012 O Tony gostou? wtf?! Claro que gostou :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Março 2012 Esta gaja passou? Então eu ganhava isto :lol: Precisavas de um par de mamocas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 Precisavas de um par de mamocas. entao eu ganhava eheh Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2012 Tanto azeite derramado naquela sala de espera.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2012 Isto é uma gaja? Para mim era um gajo com cara de puto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 25 Março 2012 -que idade tens? -posso começar? -calma, tas-me a ouvir? -sou. -que idade tens? -posso começar? :lol: :funny: Bem top esta que acabou de passar! :happy: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2012 Tanto azeite derramado naquela sala de espera.. Azeite e arroz? C-C-C-COMBO BREAKER Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Março 2012 entao eu ganhava eheh Por isso é que és famosa pah. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Março 2012 Parece um miúdo, mas canta bem Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Março 2012 Aquele tic de rodar os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 gostei desta, tem uma maneira engraçada de cantar Compartilhar este post Link para o post