Guest andre13 Publicado 19 Maio 2012 Já sabem quem são os finalistas certo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 Foi pro crl dos finalistas. mais vale cair em graça do que ser engraçado lol Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Maio 2012 acho que este Diogo não merecia Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 acho que este Diogo não merecia eu acho que merecia. A Mariana tb vai à final. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Maio 2012 eu acho que merecia. A Mariana tb vai à final. Também acho que vai Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 o Tony acertou na mouche. Esta gaja tem um bocado a mania que é boa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2012 esta gaja so pela p*ta da mania nem a tinha passado ainda se puseram com a treta pa outra a dizer q era muito confiante e n sei o que lol Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 19 Maio 2012 Já tá! Parece que foi cumprir calendário. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Maio 2012 Não acho a Mariana nada convencida lol Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Maio 2012 o gajo anda a papar uma de 3 anos mais velha, boss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Maio 2012 A meterem os namorados um contra o outro, tão previsivel Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Maio 2012 A meterem os namorados um contra o outro, tão previsivel Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Maio 2012 Tentar argumentar com o juri :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Maio 2012 (editado) Alguém me sabe dizer o nome da música que deu quando o namorado desta saiu da sala? Editado 19 Maio 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 Tentar argumentar com o juri :facepalm: as decisões já estão mais que tomadas :lol: Aquilo era um gajo chegar lá e dizer: "Oi! já sei que vocês já têm os finalistas decididos. Vou à final ou não?" olha, o cenoura tb é finalista. A surpresa. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Maio 2012 gajo dos azeitonas :"ídolos dá-me mais visualização" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 este gajo não passa. btw, parece o Tom do Parks & Recreation a cantar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 para a próxima ofereçam uma gilete ao Bruno para aparar o buço. o Tom tb foi de vela. O David passa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 olha, o Lady Mama tb foi de vela Compartilhar este post Link para o post