Chandler Publicado 19 Maio 2012 O tipo dos aviões se fosse à gala ia direitinho até aos últimos programas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 O tipo dos aviões se fosse à gala ia direitinho até aos últimos programas. yup. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2012 O tipo dos aviões se fosse à gala ia direitinho até aos últimos programas. E o Gurita também.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 txau. Na outra vez foi pior. fdx, isto só pode ser a gozar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2012 Omg como é que é possível este tipo ter passado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 já tenho 3 ódios de estimação no ídolos: o cenoura, a monarca e o João Seilá. vem aí outro frente a frente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 19 Maio 2012 já tenho 3 ódios de estimação no ídolos: o cenoura, a monarca e o João Seilá. vem aí outro frente a frente. :lol: :arrow: :arrow: :arrow: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Maio 2012 f*da-se, amo-te azeiteiro <3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2012 "Que eu passe à gala pa eu avacalhar com aquilo tudo". FDX QUE DEUS :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Maio 2012 Este azeiteiro é tão rei :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Maio 2012 Eu esta edição apenas vi os três primeiros programas. Ligo a TV hoje e fico a ver esta m*rda. Acho incrível como é que a maior parte desta cambada que canta mal comó crl chegou a esta fase Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Maio 2012 estas perguntas da Bárbara. :facepalm: até agora, acho que só curto de dois dos finalistas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Maio 2012 Vou lá, dou o meu show, tudo na descontra. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Maio 2012 Vale sempre a pena. Acabou de engatar o Tony :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Maio 2012 Eu disse que o gajo dos avioes ia embora Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Maio 2012 Até agora, gosto do riomaiorense Seilá e da Margarida. :) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Maio 2012 Finalistas: Inês Herédia, 22 anos, Estoril Margarida Carriço, 17 anos, Cuba Diogo Piçarra, 21 anos, Faro Mariana Domingues, 17 anos, Maia Débora Teixeira, 18 anos, Chaves Teresa Queirós, 24 anos, Lisboa Catarina Almada, 23 anos, Porto Solange Muxanga, 20 anos, Oeiras Pablo Oliveira, 16 anos, Costa da Caparica João Seilá, 20 anos, Rio Maior Mónica Mendes, 18 anos, Cascais André Cruz, 18 anos, Lisboa André Abrantes, 22 anos, Ericeira Paulo Marques, 19 anos, Santo António dos Cavaleiros Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 Que ganhe o Farense. é candidato à vitória. Compartilhar este post Link para o post