doom_master Publicado 17 Maio 2012 Yup, a Boto e as amigas estão fartas de me bombardear com notícias e vídeos no Facebook. Acho que significa Ladies no Gentleman ou algo do estilo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Maio 2012 Só para avisar que o programa desta semana dá hoje e não domingo. ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Maio 2012 Esta gaja tem um ar de alucinada... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Maio 2012 alguém sabe pq é q isto n da amanha ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Maio 2012 Vamos Mariana! alguém sabe pq é q isto n da amanha ? Globos da sic. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2012 Hoje é só conversa, não tem piada nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Maio 2012 Hoje é só conversa, não tem piada nenhuma Hoje?? Está a dar hoje??? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Maio 2012 Estou a ver a champions. Sendo assim quando acabar vou mudar para a Xic. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Maio 2012 FUCKING HORMONES. começo sempre a chorar quando alguém passa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Maio 2012 Agora sem Mariana, que ganhe a Vanessa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Maio 2012 Agora sem Mariana, que ganhe a Vanessa. f*da-se LOLOLO Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Maio 2012 acreditas mesmo que a Mariana e a Vanessa são as melhores concorrentes dali? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2012 É só olhar para o nome. Vanessa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Maio 2012 São as concorrentes que eu mais gosto. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Maio 2012 Foi pro crl dos finalistas. Compartilhar este post Link para o post