Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 fdx, a monarca vai passar... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 também acho que ainda falta 1 episódio antes dos 12 finalistas... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Maio 2012 Não pode. Só vão passar 12 que eu saiba, e só naquele grupo estão uns 6. Agora fiquei com a ideia que hoje ainda passam mais que 12, e no próximo programa é que escolhem os finalistas. Mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 fdx, a monarca vai passar... Passa até às galas na boa. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 12? Para as galas costumam ir 15, como é que só passam 12? costumam ir 15?! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 12? Para as galas costumam ir 15, como é que só passam 12? Same thing. Se as "espinhas encravadas" ou "dúvidas" como eles lhes chamou era quase metade dos finalistas, estávamos nós mal... LOL o cenoura passou, como é possível Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 LOL o cenoura passou. :o vai pra caminha. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Maio 2012 Muda a letra pa crl, mesmo assim passa. Pah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 a próxima fase é numa pensão ou lá o crl que é aquilo Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Maio 2012 O cenoura passou. HANGER MODE ACTIVATED Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Maio 2012 costumam ir 15?! Não costumam? Agora tou na duvida Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 E o cenoura também vai à final, não duvido. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 LOL o cenoura passou. :o :goodman: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 O cenoura passou. HANGER MODE ACTIVATED HANGRY NANAS Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 Não costumam? Agora tou na duvida que eu saiba , posso estar enganado, costumam ir 12... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Maio 2012 o cenoura limpa tudo e o cmpt vai abaixo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Casting - nem sequer sabe a letra Teatro - Meh Trio - Meh Acompanhamento - Inventa uma letra diferente Sigaaaa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 E o cenoura também vai à final, não duvido. o cenoura vai disputar um lugar na final com outro ex-concorrente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 fdx, a monarca vai passar... mas quem é a monarca? O cenoura passou. HANGER MODE ACTIVATED hanger Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Maio 2012 Esta miúda dos caracóis é amor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 Antes das galas ainda há o juízo final, onde vão uns 20 e tal. Depois há aqueles dramas todos e vão 12 base + alguns para começarem os votos. Compartilhar este post Link para o post