jmgv Publicado 8 Julho 2012 Vocês dizem "desábár" como eles? yep Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2012 Eu não carrego no primeiro "a". Mas fonética não é o meu forte. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Julho 2012 Vocês dizem "desábár" como eles? Sim. Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 8 Julho 2012 que não dava para explorar muito e que gostou mais da música da RFM. Esqueceu-se é que o mesmo se aplica para o Seilá, que lhe disse que devia ter explorado mais o tema. :roll: Basicamente o normal. :mrgreen: E a música foi escolhida pelo júri e não tem muito que explorar :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 f*da-se em que é que esta ana lee se parece à se eu fosse um dia o teu olhar? o joão se não fizesse aquele som de quem vai vomitar quando canta talvez gostasse mais dele. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Julho 2012 Alguém sabe qual foi a semelhança do Cenoura hoje com um microondas? Tim! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Julho 2012 f*da-se que irritante o gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Julho 2012 Ca pouta de trambolho esta Mariana. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2012 hoje bazas puto. Vais ali para o meio e nem aqueces o lugar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 look at that body e aparece maior gordão Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2012 look at that body e aparece maior gordão é o securas deles pá!!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2012 look at that body e aparece maior gordão Também têm direito! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2012 look at that body e aparece maior gordão i work out Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2012 LOOL demos mtos beijinhos fdx... lol que conas Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 eu enfiava-te era um paralelo para chorares de uma vez com razão Compartilhar este post Link para o post