depina Publicado 19 Abril 2015 Tenho uma barba assim :cool: O meu inglês é mais britânico LOL Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2015 Ah, é um inglês mais britânico. Os jurados não pescam nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 Este é mt mau. Até agora o maior rei foi o outro que cantou de crl em inglês e a liliana marise foi a unica que não curtiu e o mano vira-se e diz "mas quer que cante em portugues?" mesmo a dar a entender que ela nao apanhou bem por ser em ingles. boss. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2015 Este de camisa cor de sei lá o quê e colete de ganga, diria que era uma filmagem de há 15 anos atrás Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Abril 2015 Ainda estou à espera que alguém vá lá cantar Liliane Marise ou mande um 'Mas o que é que você pesca disto oh Liliane?' Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2015 gostei bastante do chet faker, tinha potencial Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2015 eu acho que ela canta bem. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 "que faça a coisa dela e com toda a força" "todas as coisas que faça?" "todas" deus manzarra a enterrar o pai dela Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 Curtia que alguém ao passar fizesse o festejo do Ronaldo da gala da FIFA. Compartilhar este post Link para o post