Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 (editado) olha o chandler Nada a ver a cara. Cabelo parecido e barba. Editado 19 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2015 Mais um que no dia seguinte acordou na cama dela. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 Fds dêm um tempo para o gajo poder f*der a Maria Pega Joao e depois deixar ela fazer o trabalho para o qual lhe pagam. fds... que disparate. Não admira que o Manuel se tenha metido nas p*tas, para aturar estas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2015 Ahahahah Nao sei até onde podes ir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2015 (editado) Ele morria afogado. Editado 19 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Abril 2015 esta não sabe falar sobre musica :lol: que degredo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2015 "ele piscou-te o olho a ti.." Olha, ficou com ciúmes. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Abril 2015 Ahahahah Nao sei até onde podes ir :lol: Essa parte foi linda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 Já é pai. Acabou de ficar ainda mais molhada com este discurso a Maria João. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Abril 2015 Loool para este. Se mostrar um vislumbre do seu mamilo, pode ser que a Maria João dê um sim. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 "com 27 estás no limite não é?" Isto dito da boca da Maria Joao, soa de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Abril 2015 ahaha sei quem é este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post