doom_master Publicado 26 Abril 2015 Isto foi muito, muito bom. Wow. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2015 2000 pessoal.. 2000 E viajou sozinha ? Dafuq este ruivo deve ser da Terceira, pelo sotaque sabes muito Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2015 sabes muito claro, é o meu sotaque :mrgreen: não tão forte como o dele though Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2015 calma depina fiquei completamente chocado. É panelei*o Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Abril 2015 Acho piada as pessoas com sotaque, quando cantam não se nota nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Abril 2015 Eu sei, só estou a zelar pela tua saúde. Ainda te dá uma coisa má :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2015 De 2000 Jesus Cristo do céu. Estou velho Epah :angry: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2015 Epah :angry:/> podia ser tua neta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Abril 2015 (editado) :lol: Vai na volta... Manzarra :lol: Editado 26 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2015 podia ser tua neta :lol: Mas tu conheces-me,não passava por minha filha 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2015 Mas tu conheces-me,não passava por minha filha 8) Pois não, ela é bem mais gira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2015 :lol: Vai na volta... Manzarra :lol: Tu hoje também foste lá,foi logo ao inicio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2015 as ilhas estão representing este ano. grandes vozeirões Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2015 Podia ser tua namorada :lol: Também não abuses :mrgreen: Pois não, ela é bem mais gira :mrgreen: Oh isso também eu sei :biggrin: Fui? E passei? Por baixo da mesa Compartilhar este post Link para o post