Revolution_07 Publicado 23 Maio 2011 (editado) Yap. Tenho o jogo e ao principio ate jogava aquilo.. Mas passado um tempo cansei-me e passei para o Fifa Editado 23 Maio 2011 por Recf Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Maio 2011 Só? Queriam quê? Um modo história? Gajas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2011 Queriam quê? Um modo história? Gajas? :mrgreen: Acho isso tão secante andar ali às voltas só pra ganhar dinheiro para comprar carros Um modo história bem feito já era bom Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Maio 2011 Acho isso tão secante andar ali às voltas só pra ganhar dinheiro para comprar carros Um modo história bem feito já era bom Toca Race Driver 2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Maio 2011 O objectivo é ganhar as corridas todas. Isso nao chega aliado ao jogao que é? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2011 O objectivo é ganhar as corridas todas. Isso nao chega aliado ao jogao que é? :lol: Só isso, ganhar as corridas todas para teres dinheiro? Atenção, não estou a dizer que é fácil, mas para mim falta algo mais para me agarrar ao jogo, como já disse um modo história bem feito Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Maio 2011 Só isso, ganhar as corridas todas para teres dinheiro? Atenção, não estou a dizer que é fácil, mas para mim falta algo mais para me agarrar ao jogo, como já disse um modo história bem feito Este jogo agarra e nao é pouco. Nao é ganhar para ter mais dinheiro. É ganhar para poder disputar outras corridas, ter outros carros, ter tudo Ouro, etc, etc... É uma questao de orgulho pessoal, pena que as novas geraçoes nao percebam. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Maio 2011 Modo história num jogo de carros é... parvo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Maio 2011 Quem tem um GT decerteza que nao o compra por causa do modo historia, oh xicantonio. Compra-se pois ainda e o simulador oficial mais realista, que alia modos de corrida e carros potentes a excelentes graficos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2011 Eu apenas não tive paciência para andar ali a dar não sei quantas voltas à pista só para ter mais carros e mais provas. Mas também volto a dizer, jogos de corridas não é comigo, é fixe para jogar com os amigos mas sozinho torna-se chato Ah e o pessoal que conheço também não achou nada de especial, estavam à espera de melhor Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Maio 2011 Jogos de carros destes ou se é fa ou nao se é. Este nao joguei muito pois ainda nao tive oportunidade mas perdi imensas horas da minha juventude a tentar medalhas de ouro, a fazer as corridas longas à vez com amigos e tentando ser o primeiro do grupo a ter tudo ouro nas licenças. Mas pronto, hoje o pessoal quer é autocolantes nos carros, nitros mesmo que o jogo roce o deploravel. O objectivo deste jogo é passa-lo, como nos outros jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Maio 2011 Jogos de carros destes ou se é fa ou nao se é. Este nao joguei muito pois ainda nao tive oportunidade mas perdi imensas horas da minha juventude a tentar medalhas de ouro, a fazer as corridas longas à vez com amigos e tentando ser o primeiro do grupo a ter tudo ouro nas licenças. Mas pronto, hoje o pessoal quer é autocolantes nos carros, nitros mesmo que o jogo roce o deploravel. O objectivo deste jogo é passa-lo, como nos outros jogos todos. Lá isso é verdade. Muitos pensam que o GT5 é tipo NFS onde os carros abanam todos la dentro e parece que sao "sugados" a alta velocidade. Lol Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2011 (editado) Como esto é o tópico com mais visibilidade de jogos de corrida, cá vai: Alguém joga DiRT 3? Aquilo está brutal. Não crio tópico porque não sei se vocês jogam/têm/pensam em adquirir. :-k Editado 28 Maio 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Maio 2011 Como esto é o tópico com mais visibilidade de jogos de corrida, cá vai: Alguém joga DiRT 3? Aquilo está brutal. Não crio tópico porque não sei se vocês jogam/têm/pensam em adquirir. :-k Eu estou a jogar é bem fixe até curto bué de jogar no GYM Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Maio 2011 queria o dirt 3 mas provavelmente não vou ter. nos anos é um pc e no natal o mw3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2011 Acho "modo história" em jogos de condução uma treta. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Maio 2011 Como esto é o tópico com mais visibilidade de jogos de corrida, cá vai: Alguém joga DiRT 3? Aquilo está brutal. Não crio tópico porque não sei se vocês jogam/têm/pensam em adquirir. :-k Havia um topico mas a moderaçao ja o apagou Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 28 Maio 2011 eu tenho. Nunca pensei que corresse no meu EEE PC. Mas corre. E tudo em medio e algumas opçoes em high. ainda sou um principiante. mas o jogo esta excelente. estou a falar do dirt. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Junho 2011 epa boas, tou num dilema, quero o gt5 mas essa ideia só me entusiasma se tiver um volante...qual o volante que me indicam? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Junho 2011 epa boas, tou num dilema, quero o gt5 mas essa ideia só me entusiasma se tiver um volante...qual o volante que me indicam? Se tiveres dinheiro vai para um G25 ou um G27. Se não, vê um destes: É o que tenho e digo-te que ficas bem servido. Para além disso, é o volante oficial do GT5, com botões propositados para o jogo. Eu só uso em PC e adoro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Junho 2011 O DFGT é excelente. Pena que não tenho um suporte, e não tenho grande apoio para o ligar ao pc ficando limitado aos poucos jogos de carros que tenho na ps3. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Junho 2011 Se tiveres dinheiro vai para um G25 ou um G27. Se não, vê um destes: É o que tenho e digo-te que ficas bem servido. Para além disso, é o volante oficial do GT5, com botões propositados para o jogo. Eu só uso em PC e adoro :prayer: quanto é que custa +/-? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Julho 2011 Pessoal, que é que acham da ideia de se organizar um campeonato entre o pessoal daqui? Um troféu monomarca para uma primeira experiência? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Julho 2011 quanto é que custa +/-? O meu custou 110€ mais portes = 118€ Na loja onde comprei baixou, agora está a 106 + portes. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Outubro 2011 Ainda alguém tem jogado GT5? Tem havido grandes novidades nos últimos tempos. Na 3ª semana de Outubro sai o update Spec 2.0 e na semana seguinte vai ser lançado um pack de DLC. A juntar a isto, se o Vettel for campeão mundial de F1 em Suzuka, foi prometido que irão oferecer o "Red Bull X2010 S. Vettel" a todos os que fizerem login no jogo na semana seguinte à corrida. Compartilhar este post Link para o post