Revolution_07 Publicado 2 Agosto 2012 A prova do primeiro video fiz com um Ford GT qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Para a Daytona o melhor é o Bugatti, não é? Não, já tentei mas nunca consegui. Editado 2 Agosto 2012 por Fred Durst Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Agosto 2012 Eu nao consigo conduzir o Bugatti aquilo é demasiada velocidade para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Agosto 2012 Eu nao consigo conduzir o Bugatti aquilo é demasiada velocidade para mim :lol: Foi que me aconteceu, o Bugatti foi logo provar o sabor da barreira de segurança. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Agosto 2012 Foi que me aconteceu, o Bugatti foi logo provar o sabor da barreira de segurança. Com o volante eu safava-me melhor, mas com o comando perde-se muito deste jogo. Mas esperto tambem fui eu ao querer experimentar o Bugatti na pista do Top Gear Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Agosto 2012 Com o volante eu safava-me melhor, mas com o comando perde-se muito deste jogo. Mas esperto tambem fui eu ao querer experimentar o Bugatti na pista do Top Gear Eu prefiro usar o comando, sinto-me mais seguro a travar e a virar. Bold: :lol: Eu acho que o Bugatti não serve para nenhuma pista, é um abuso de velocidade em todas e nas curvas ou se trava a fundo e perde-se 2 ou 3 segundos ou vais pastar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Agosto 2012 O Veyron conduz se bem, impossível para mim é conduzir o F1 ou o Red Bull :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Agosto 2012 eu até me habituei ao Red Bull, mas também mau era, 2 horas seguidas a conduzi-lo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Agosto 2012 Como crl é que eles querem que se passe a Daytona no Like the Wind? É impossível com o Veyron, mais tarde ou mais cedo o dedo escorrega e acabou-se. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Agosto 2012 O like the wind acho que tens de fazer com o Minolta Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Agosto 2012 O like the wind acho que tens de fazer com o Minolta O Minolta é o carro que se ganha no Like the Wind. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Agosto 2012 Ah bom lol Não me lembro com qual ganhei então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Agosto 2012 Consegui! Com o ZR1, andei a mexer nas definições, e lá foi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Abril 2013 Não querem fazer umas corridinhas cmpt? :) Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Abril 2013 A mim também parece bem! Eu sou noob, mas pronto. Adicionem roche_32 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Abril 2013 Por mim também pode ser Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Abril 2013 (editado) A mim também parece bem! Eu sou noob, mas pronto. Adicionem roche_32 Ao menos não fico em último. :mrgreen: Editado 19 Abril 2013 por Fred Durst Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Abril 2013 Quando quiserem, tou dentro, basta avisarem. :) Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Abril 2013 Tão temos de combinar. 9/10 horas e em que pista? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2013 Também estou dentro:) Nunca joguei online, vamos ver se me safo nisto . Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Abril 2013 Quem abrir a sala que adicione o meu psn. rubemferreira Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 19 Abril 2013 Se precisarem de mais um avisem. Tenho que procurar é o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Abril 2013 So, alguém está a jogar? Ou não se joga já hoje? Compartilhar este post Link para o post