Green Publicado 21 Dezembro 2013 Eu tenho ali o volante arrumado e tanta gente com vontade de jogar com volante :mrgreen: Já não tenho a certeza mas penso que o meu DFGT custou 90€. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Dezembro 2013 Eu tenho ali o volante arrumado e tanta gente com vontade de jogar com volante :mrgreen: Já não tenho a certeza mas penso que o meu DFGT custou 90€. Onde é que compraste? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 22 Dezembro 2013 Onde é que compraste? Worten. Já fez 1 ano pelo menos. Ainda andei a jogar com prologue com ele, por isso foi antes de sair o GT5. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Worten. Já fez 1 ano pelo menos. Ainda andei a jogar com prologue com ele, por isso foi antes de sair o GT5. Ui então tem uns 3 anos. o GT5 saiu em Novembro de 2010. O que estás achar do GT6? Editado 22 Dezembro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Dezembro 2013 O meu tinha data de chegada prevista hoje e ainda não deram sinal de vida... Comprei no Amazon :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Dezembro 2013 Ai crl, ainda não tinha cabo HDMI, agora é que é :prayer: que qualidade gráfica. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Dezembro 2013 Qual é a diferença da edição normal para a de aniversário? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Dezembro 2013 Qual é a diferença da edição normal para a de aniversário? A versão aniversário trás mais umas quantas coisas, carros e etc etc.. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 25 Dezembro 2013 A minha é a versão normal mas como fiz pré-encomenda ganhei parte desses bónus. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Dezembro 2013 Ainda estou é à espera que o meu chegue :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 25 Dezembro 2013 Alguém já fez o evento online do Bmw M4 Coupe? Ainda lá vou voltar para fazer a ouro que falhei por pouco, o objectivo era 2.18.000 e eu fiz 2.18.176. De qualquer maneira ganhei o Bmw. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) parece que a sony vai fechar os servidores do GT5 em 2014 :facepalm: (mais precisamente no dia 20 de Maio) Editado 25 Dezembro 2013 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Dezembro 2013 É aproveitar para ir jogando até lá:) É verdade, gt6 a 27 libras na Amazon. Pena que não tenha língua portuguesa:( Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Dezembro 2013 Vocês estão é a fazer-me ficar com o bichinho do jogo, mas não me chega nunca mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Dezembro 2013 Alguém já fez o evento online do Bmw M4 Coupe? Ainda lá vou voltar para fazer a ouro que falhei por pouco, o objectivo era 2.18.000 e eu fiz 2.18.176. De qualquer maneira ganhei o Bmw. Já meti aí para trás, mas sim fiz logo nos primeiros dias. Fiquei nos 2:16.xxx, ainda queria baixar daí mas perdi a paciência :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Dezembro 2013 Vocês estão é a fazer-me ficar com o bichinho do jogo, mas não me chega nunca mais :lol: Compraste pela amazon? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Dezembro 2013 Compraste pela amazon? Sim Fajo, mas ainda não chegou, era previsto dia 23 mas... Vamos ver se amanhã cá chega. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Dezembro 2013 Sim Fajo, mas ainda não chegou, era previsto dia 23 mas... Vamos ver se amanhã cá chega. Pois os gajos andam a falhar. Ontem estava a 27 libras,hoje está a 30. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Dezembro 2013 Pois os gajos andam a falhar. Ontem estava a 27 libras,hoje está a 30. Eu já tenho comprado desde o dia 15 :cadeirada: Já me disseram que se até dia 1 não chegar, devolvem o dinheiro ou mandam outro. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Dezembro 2013 Bem isso é muito tempo. Pois, e falta de organização é com eles... Nem tracking da encomenda quiseram ter, então já não pedem... Opá por amor de deus, é falta de qualidade do serviço. Agora quero é ver se me chega, mas quer dizer... 2 semanas quando preveram 7 dias é absurdo, para isso diziam só para Janeiro, era mais fácil que fazerem isto. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Dezembro 2013 O meu veio de lá dia 6 e chegou muito tempo depois. Vem pela royal mail logo é normal atrasar, sem ser eu mais pessoal aqui do fórum se queixa do mesmo neste ultimo mês de encomendas. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Dezembro 2013 Podia haver o demo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Dezembro 2013 O meu veio de lá dia 6 e chegou muito tempo depois. Vem pela royal mail logo é normal atrasar, sem ser eu mais pessoal aqui do fórum se queixa do mesmo neste ultimo mês de encomendas. E que tal o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Dezembro 2013 E que tal o jogo? Não ter a B-Spec para mim é uma vitória. Ainda avancei pouco no jogo mas até tenho gostado bastante das corridas que tenho feito. Tenho pena que o stand de carros usados tenha sido tirado desta edição e que os carros estejam todos disponíveis no stand dos novos. Compartilhar este post Link para o post