Fajo Publicado 26 Dezembro 2013 Não ter a B-Spec para mim é uma vitória. Ainda avancei pouco no jogo mas até tenho gostado bastante das corridas que tenho feito. Tenho pena que o stand de carros usados tenha sido tirado desta edição e que os carros estejam todos disponíveis no stand dos novos. A b-spec é ser co-piloto? Já nem me lembro lol. Ando a ver se no próximo f-d-s aparece uma promoção. Tive para comprar ontem pela amazon, mas como não tem a lingua portuguesa deixei de lado. Depois temos de fazer umas corridas cmpt 8-) O DGFT porta-se bem no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Dezembro 2013 O meu veio de lá dia 6 e chegou muito tempo depois. Vem pela royal mail logo é normal atrasar, sem ser eu mais pessoal aqui do fórum se queixa do mesmo neste ultimo mês de encomendas. É correio registado? E são os ctt que nos veêm dar a casa ou temos de ir buscar a algum lado? Já agora, quando é que te chegou? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Dezembro 2013 Sim porta bastante bem. Até tem um botão para mudares a configurações do carro em andamento, tipo ABS, estabilizador e essas coisas. infelizmente o meu suporte é uma cena pequena e por vezes não tem a estabilidade aconselhada mas se for numa mesa fica estável e guias que é uma maravilha. É correio registado? E são os ctt que nos veêm dar a casa ou temos de ir buscar a algum lado? Já agora, quando é que te chegou? Não é registado e o carteiro espetou-me aquilo dentro da caixa do correio mas aquilo sendo maior. A minha foi despachada no dia 6 e penso que chegou dia 20. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Dezembro 2013 Sim porta bastante bem. Até tem um botão para mudares a configurações do carro em andamento, tipo ABS, estabilizador e essas coisas. infelizmente o meu suporte é uma cena pequena e por vezes não tem a estabilidade aconselhada mas se for numa mesa fica estável e guias que é uma maravilha. Não é registado e o carteiro espetou-me aquilo dentro da caixa do correio mas aquilo sendo maior. A minha foi despachada no dia 6 e penso que chegou dia 20. Peço desculpa, mas tenho de dizer... Que m*rda de serviço. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Dezembro 2013 Eles desde que mudaram para os ctt que é mau. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Dezembro 2013 Não mudaram, ainda esta semana recebi coisas da Amazon pela MRW e Seur. Nesta altura do ano é que dividem mais, por haver mais encomendas. Também estou à espera duma que vem pela Royal Mail. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Dezembro 2013 É que o meu GTA veio na altura pelos ctt :s Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Dezembro 2013 Chegou o meu GT6 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2013 Chegou o meu GT6 :mrgreen: Finalmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Dezembro 2013 Finalmente :mrgreen: Mas é que é mesmo! :mrgreen: Agora o serviço aqui foi diferente do que o Green teve... Os carteiros conhecem-me, então vieram-me tocar à porta e tudo para que não tivessem de meter no correio, e meteram com todo o cuidado! Green cá para mim os ctt não te gramam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Pois mais uma encomenda pelos ctt :s Pelos menos chegou e isso é que interessa. Editado 27 Dezembro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Dezembro 2013 Pois mais uma encomenda pelos ctt :s Pelos menos chegou e isso é que interessa. Yas mas eu agora sempre que comprar, compro em alturas de menos confusão, em Janeiro vai fazer toda a diferença.. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Dezembro 2013 Malta tenho uma pequena questão... O GT agora não temos de tirar a carta quebrando recordes e 'regras' da estrada? É que ando ausente desde o GT2.. E pelo que joguei as licenças são tiradas à medida que vamos ganhando corridas das séries das mesmas... Agradecia um esclarecimento dos conhecedores! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Dezembro 2013 para que serve aqueles 'creditos' que se compra a parte ? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Dezembro 2013 Malta tenho uma pequena questão... O GT agora não temos de tirar a carta quebrando recordes e 'regras' da estrada? É que ando ausente desde o GT2.. E pelo que joguei as licenças são tiradas à medida que vamos ganhando corridas das séries das mesmas... Agradecia um esclarecimento dos conhecedores! :compinchas: Nesta edição o sistema está mais chato, a meu ver. Antes a primeira coisa que fazia era limpar as licenças todas e depois é que ia ao resto do jogo. Agora, em cada nível de provas tens de ganhar estrelas, só podendo começar a fazer a licença seguinte se tiveres conquistado metade das estrelas do nível respectivo. De resto, as licenças são iguais aos outros jogos,com as provas habituais mas em menor quantidade. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Dezembro 2013 Nesta edição o sistema está mais chato, a meu ver. Antes a primeira coisa que fazia era limpar as licenças todas e depois é que ia ao resto do jogo. Agora, em cada nível de provas tens de ganhar estrelas, só podendo começar a fazer a licença seguinte se tiveres conquistado metade das estrelas do nível respectivo. De resto, as licenças são iguais aos outros jogos,com as provas habituais mas em menor quantidade. Obrigado Scheens! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Dezembro 2013 Adoro as provas de karts, extremamente divertidas, obrigado PD. loljk Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 30 Dezembro 2013 Bem eu daqui a uma horinha vou a Media Market comprar o meu,costumam fazer assim umas corridinhas online entre voces? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Dezembro 2013 Bem eu daqui a uma horinha vou a Media Market comprar o meu,costumam fazer assim umas corridinhas online entre voces? :biggrin: Ainda não me atrevi no online :lol: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 30 Dezembro 2013 Ainda não me atrevi no online :lol: Bem só daqui a uma semana ou duas é que me atrevo no online,pois tou mesmo noob a jogar isto hahaha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Dezembro 2013 Bem só daqui a uma semana ou duas é que me atrevo no online,pois tou mesmo noob a jogar isto hahaha :biggrin: Eu desde o GT2 para ps1 que não jogo, vê lá tu bem como estarão as minhas mãos :mrgreen: mas adoro o jogo, admito! Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Eu desde o GT2 para ps1 que não jogo, vê lá tu bem como estarão as minhas mãos :mrgreen: mas adoro o jogo, admito! Bem por enquanto estou a adorar o jogo,fiz a Nacional B e recebi um Kart e um Alfa MiTo pois fiz tudo gold e agora é tentar fazer a Nacional A para poder jogar online,eu disse que ia pegar no online para semana mas estou com o bichinho e vou tentar fazer a Nacional A o mais rapidamente possível :lol: Editado 31 Dezembro 2013 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Dezembro 2013 Bem por enquanto estou a adorar o jogo,fiz a Nacional B e recebi um Kart e um Alfa MiTo pois fiz tudo gold e agora é tentar fazer a Nacional A para poder jogar online,eu disse que ia pegar no online para semana mas estou com o bichinho e vou tentar fazer a Nacional A o mais rapidamente possível :lol: Quando fazemos tudo gold nas licenças, dão-nos carros? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 31 Dezembro 2013 Quando fazemos tudo gold nas licenças, dão-nos carros? :biggrin: Eu pelo menos fiz a Nacional B toda ouro e recebi um kart por a completar e um MiTo por fazer tudo ouro,pelo menos foi o que la disse por isso acho que sim,recebemos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Dezembro 2013 Quando fazemos tudo gold nas licenças, dão-nos carros? :biggrin: Dão sempre, se completares tudo gold recebes um diferente. Compartilhar este post Link para o post