Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Futebol de 11] Associação Lírios do Gerês

Publicações recomendadas

Vencemos na primeira jornada do campeonato, fora, por 1-2 :prayer:

Que jogatana! Primeira parte de massacre absoluto, fomos para intervalo a ganhar 2-0 e com outras 5 oportunidades claras para chegar ao terceiro! Depois na segunda parte tivemos dificuldades, mas soubemos ser uma equipa, dar as mãos uns aos outros e segurar a vitória. Muito bom.

Tacticamente foi o meu melhor jogo. Mexi muito bem na equipa, e na segunda parte consegui travar a fase de maior ascendente do adversário com uma pequena alteração táctica que foi absolutamente decisiva. Estou muito orgulhoso deles e de mim próprio.

Agora é a paragem de Natal, mas ganhar fora na 1ª jornada depois de sermos dos piores classificados da primeira competição...a coisa promete!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perdemos em casa, na 2ª jornada. 1-2.

Estou farto dos árbitros e amanhã vou ao Inatel fazer queixa deles. É incrível a falta de qualidade. Ontem fomos gamados que foi uma coisa parva.

Chegou ao cúmulo de um adversário agredir um jogador meu, o fiscal chama o árbitro e diz-lhe para o expulsar, e o árbitro dá amarelo. Incrível. É gente que se mete no vinho à hora de almoço e da parte da tarde vai envergonhar a modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma ciência exacta :lol:

E essa cena do vinho, descreveste 90% do público do futebol distrital de Lisboa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perdemos em casa, na 2ª jornada. 1-2.

Estou farto dos árbitros e amanhã vou ao Inatel fazer queixa deles. É incrível a falta de qualidade. Ontem fomos gamados que foi uma coisa parva.

Chegou ao cúmulo de um adversário agredir um jogador meu, o fiscal chama o árbitro e diz-lhe para o expulsar, e o árbitro dá amarelo. Incrível. É gente que se mete no vinho à hora de almoço e da parte da tarde vai envergonhar a modalidade.

Aconteceu-me uma parecida no Sabádo, o jogador ia a agredir o árbitro mas seguraram-no ele a virar-se para ele a dizer que o matava e 30 por uma linha e não foi expulso e nem sequer levou segundo amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me adivinhar: foi com o arbitro principal certo? :lol:

Sim, penso que o dos bancos este ano passou a ser o principal, sendo assim foi com esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, penso que o dos bancos este ano passou a ser o principal, sendo assim foi com esse.

Só precisei de ver o nome do artista para acreditar nisso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só precisei de ver o nome do artista para acreditar nisso lol

Mas conheces é? Eu já tinha visto a cara dele, já me deve ter apitado ou então já vi um jogo em que ele apitou. Parece novo para estas andanças e por isso mesmo provavelmente é que se deixou influenciar, só para teres uma noção houve 15(!) livres de 10 Metros.. Erraram os 2 árbitros, mas este esteve muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas conheces é? Eu já tinha visto a cara dele, já me deve ter apitado ou então já vi um jogo em que ele apitou. Parece novo para estas andanças e por isso mesmo provavelmente é que se deixou influenciar, só para teres uma noção houve 15(!) livres de 10 Metros.. Erraram os 2 árbitros, mas este esteve muito pior.

Epah eu não gosto de falar mal dos meus colegas, mas vá digamos que nem todos nascemos para isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, não te preocupes com isso. Nem eu disse para falares mal dele, mas que ele é um pouco fraco é

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, não te preocupes com isso. Nem eu disse para falares mal dele, mas que ele é um pouco fraco é

Eufemismos a esta hora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eufemismos a esta hora? :mrgreen:

Não me estava a aptecer ser tão mau para o rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Fui, mas é a lenga-lenga do costume.

"Ahh e tal, têm de ter paciência, eles erram para os dois lados, são velhotes..:". Eu respondi que não me queixava tanto se eles não se apresentassem notoriamente embriagados (e acreditem que alguns deles vão para lá assim), o pessoal deu todo uma gargalhada e eu vim embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ibra, tens de dar um desconto nisso. Esses torneios servem mais de passatempo que outra coisa, para ocupar os velhotes e permitir que eles estejam em contacto com a sua paixão... Embora eu, que não gosto de perder nem a feijões, compreenda o quão frustrante isso deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o jornal :lol:

Até ficou bem, uma página inteira. Pena terem-te tirado uma foto num jogo para o qual eu tinha ido de directa, estou todo inchado :mrgreen:

Depois ponho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Jogam em pelado?

Já pus a tua foto como wallpaper :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...