Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Futebol de 11] Associação Lírios do Gerês

Publicações recomendadas

Por acaso acho que tenho mesmo de me habituar.

Aquilo é só velhotes com a taxa de basófia lá no alto. Estávamos a jogar num campo horrível, o meu GR fez um montinho de areia para bater o pontapé de baliza. Vai lá o artista e desfaz aquilo tudo. Na segunda parte, livre à entrada da minha área, o gajo faz a mesma coisa e o árbitro deixa seguir...eu mandei lá dois berros e nisto lá vem o gajo dizer que me expulsa.

Outra engraçada foi jogar 10 minutos com uma bola vazia, toda a gente a queixar-se, e ele troca a bola aquando de um livre directo a favor dos gajos...e houve mais uma série de situações um bocado manhosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me esquecia: antes do último jogo dei a primeira entrevista da minha vida de treinador :mrgreen:

Um jornal desportivo local vai fazer uma revista com as equipas todas da região, e tiraram-nos fotos individuais e depois em grupo. Depois o gajo fez-me uma série de perguntas, às quais respondi sem gaguejar nem nada :lol: Parece-me que dei boas respostas, agora é esperar para ver o que vai sair.

Depois comprometo-me a digitalizar e colocar aqui. Deve sair em meados/finais de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ficamos à espera das pics 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fomos empatar no terreno do Juventude Académico, uma das equipas mais fortes, 2-2.

Estivemos duas vezes em vantagem mas não conseguimos segurar. Contudo, tivemos uma excelente prestação. O primeiro golo foi espetacular, uma excelente jogada.

Devagarinho a coisa vai. Vamos chegar ao campeonato em forma, a Taça vai servir como se fosse a nossa pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana voltamos às derrotas, 1-2 em casa.

Estivemos novamente em vantagem e tivemos 60 minutos muito bons; os últimos 20 foram uma desgraça. Ansiedade, falta de pernas e falta de calo para estas coisas podem estar na origem do resultado. Tivemos algumas ausências importantes e a única opção credível que tinha no banco teve de ser lançada aos 10 minutos por lesão do meu defesa esquerdo.

Enfim, há que ter paciência. Fico agradado por estarmos a jogar bom futebol em algumas partes do jogo, e não tenho dúvidas de que praticamos - nestes últimos dois jogos - o melhor futebol que vi neste campeonato até agora. Só que estamos a sucumbir ao pontapé para a frente e à matreirice dos gajos.

Esta semana não jogamos e regressamos na seguinte, novamente em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me esquecia: antes do último jogo dei a primeira entrevista da minha vida de treinador :mrgreen:

Um jornal desportivo local vai fazer uma revista com as equipas todas da região, e tiraram-nos fotos individuais e depois em grupo. Depois o gajo fez-me uma série de perguntas, às quais respondi sem gaguejar nem nada :lol: Parece-me que dei boas respostas, agora é esperar para ver o que vai sair.

Depois comprometo-me a digitalizar e colocar aqui. Deve sair em meados/finais de Novembro.

Se for como uma entrevista que dei no fim da época passada, em que alteraram tudo aquilo que eu disse, 'tás tramado!

Boa sorte para a época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dado grandes informações porque, como sabem, a prioridade é o Joane. De qualquer forma, esta semana voltamos a empatar 2-2, e foi mais do mesmo. Alguma qualidade, muita ansiedade em busca da primeira vitória e erros de principiante.

Estivemos a perder 0-1, demos a volta e sofremos o empate com 9 minutos de descontos :mrgreen: Se o futebol ali não é grande coisa, a arbitragem então atinge o absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, lembrei-me de ti no final do jogo :lol:

E mais curioso foi eu, no final do jogo, mostrar ao árbitro o meu cronómetro com os 9 minutos e 37 segundos e ele mostrar-me o dele com 6 minutos e pouco :lol:

Mas as más arbitragens serão derivadas a quê? Pouca qualidade dos gajos, "compadrios" ou uma certa frustração por andarem ali?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, lembrei-me de ti no final do jogo :lol:

E mais curioso foi eu, no final do jogo, mostrar ao árbitro o meu cronómetro com os 9 minutos e 37 segundos e ele mostrar-me o dele com 6 minutos e pouco :lol:

Mas as más arbitragens serão derivadas a quê? Pouca qualidade dos gajos, "compadrios" ou uma certa frustração por andarem ali?

Pah é tudo junto. Gajos de inatel é aqueles gajos q n têm conhecimento das leis pq n precisam de tirar cursos nem fazem testes. É gajos q se tão a cagar para aquilo e querem é comer bifanas e beber imperiais no final do jogo. Mais sobre isso não te posso dizer que tb não conheço muito a realidade deles. Mas já vi um ou outro a actuar e senti vergonha alheia...

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte dos que tenho levado são gajos velhos e barrigudos que, penso eu, não têm idade para andar nos distritais. O maior problema é que os gajos vestindo uma farda pensam que são polícias e abusam da autoridade que é uma coisa parva.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso até um ou outro nas Associações, qto mais aí :lol:

E nesse aspecto, os clubes de Lisboa(é a realidade que conheço) nem se podem queixar muito. Pq a nivel de arbitros ainda existe alguma qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto de situação:

- terminamos a primeira competição em penúltimo lugar, com 6 pontos (três empates e uma vitória);

- qualidade de jogo subiu bastante desde que passamos para o 4x3x3;

- daqui em diante já devo ter o plantel todo na máxima força;

- esta semana não há jogo, o campeonato arranca na semana seguinte;

- a minha entrevista sai dia 21 de Dezembro.

E é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

- qualidade de jogo subiu bastante desde que passamos para o 4x3x3;

Com um médio defensivo e dois ofensivos?

Outra coisa: Depois podes postar aqui a tua entrevista? :wink:

Força nisso, meu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, julgo que o jornal sai na sexta. Depois trato de o colocar aqui.

No resto, estamos a preparar a primeira jornada do campeonato, que terá lugar no próximo domingo.

Duas notas:

- a nossa defesa à zona nos cantos resultou em 0 golos sofridos dessa forma em 7 jogos. Muito positivo, dado que a maior parte dos jogadores nunca tinham ouvido falar naquilo;

- sofremos é muitos golos em livres laterais. Estou a pensar seriamente em passar para uma zona também nesse tipo de lances. Acham que pode resultar? Quem já trabalhou nisso, que "esquema" utilizavam?

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ibra acho que é mais fácil fazer um misto.

Metes um entre a zona do livre e o penalty, outro no penalty e outro ao 2º poste. O resto a marcar.

Prefiro defender assim como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás a contar que o livre seja mesmo lateral; agora imagina que o livre fica mais atrás, mais ou menos do banco de suplentes, em que a defesa se posiciona na entrada da área.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Disseste só livre lateral :mrgreen:

No entanto, na minha equipa como o campo é pequeno fazemos o mesmo. Baixamos mais as linhas, e metemos 1 homem para interceptar a bola, e os dois melhores cabeceadores a atacar a bola (sou eu e um central) os outros marcam ao homem.

No entanto se defenderes à zona não tem mal. Tem é de ser agressiva e ninguém pode passar pelo meio do "cordão". Dão um braço de distância e recuam todos ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto se defenderes à zona não tem mal. Tem é de ser agressiva e ninguém pode passar pelo meio do "cordão". Dão um braço de distância e recuam todos ao mesmo tempo

Também já vi fazerem isso do "cordão", mas na hora de recuar ficam tipo em diagonal.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ibra não arranjas ai um espaço para eu jogar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que me mudar, portanto mantenho-me por cá :mrgreen:

Mas força nisso, as vitórias vão aparecer, tipo ketchup

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...