Guest paulo_martins Publicado 6 Outubro 2010 segredo, esta num envelope fechado. nem nós sabemos. lol. daqui a uma semana dizemos. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Outubro 2010 :smilie_cmpt: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Outubro 2010 Está oficialmente aberto o Concurso de Fotografia CMPT. Evitem off-topic por la sff Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2010 A pedido de muitas familias começa já hoje :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Outubro 2010 "We did it son, we really did it!" :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Nice :D Acho que amanhã vou levar máquina para o Porto e vou-me divertir :D Editado 6 Outubro 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Outubro 2010 Será que vamos ter muitas participações? Eu já sei o que vou fotografar, não, não é um caracol na via rápida que passa por Beja, esses bichos irrequietos só deixam a marca da baba no alcatrão para fotografar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 7 Outubro 2010 Será que vamos ter muitas participações? Eu já sei o que vou fotografar, não, não é um caracol na via rápida que passa por Beja, esses bichos irrequietos só deixam a marca da baba no alcatrão para fotografar :mrgreen: ...pronto! Já me lixaste! Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 7 Outubro 2010 ...vês, zespanhol? Até já estava a fazer amizade com ele... Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 7 Outubro 2010 oh alentejano diz a verdade, é a primeira vez que vês um destes assim focadinho e não tremido! Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Outubro 2010 Por acaso é verdade :mrgreen: ...vês, zespanhol? Até já estava a fazer amizade com ele... Ahahah paciência :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Outubro 2010 Pensei em não participar por não ter uma máquina decente,mas acho que mudei de ideias. Vamos ver o que se arranja :mrgreen: Muito boa ideia ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 7 Outubro 2010 Boa! Quantos mais participarem melhor! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Outubro 2010 dêem-me so um exemplo de uma fotografia de "velocidade" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2010 dêem-me so um exemplo de uma fotografia de "velocidade" Ai tens alguns. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Outubro 2010 Velocidade, lentidão rapidez, pessoas, meios de transporte, etc etc. Usem a imaginação. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Outubro 2010 mas isso e cheio de efeitos :/ queria algo sem ser photoshopado, pelo menos nesse aspecto de desfocar ou dar efeitos e velocidade tenho uma fotografia minha em mente para enviar mas é unica e nao sei se é mesmo velocidade :lol: vê-se tipo o "corpo" principal da foto, e com agua atrás com ar de movimento. mas nao sei se isso é o que interessa Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 7 Outubro 2010 Este tema é daqueles que pode-se fazer tudo e mais alguma coisa. São poucas as coisas que não tenham o conceito da velocidade envolvida. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Outubro 2010 para fotografos com alguma experiencia como voces. eu nao sei nem os conceitos mais elementares de fotografia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Outubro 2010 Aqui o que interessa é mesmo a tua interpretação do tema... Se depois da votação feita quiseres explicar a foto, tambem era porreiro. Eu penso faze-lo, explicar onde tirei, porquê, etc. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 7 Outubro 2010 Eu tirei pouco mais de umas 50 fotos em toda a minha vida. Não é preciso ser-se "pro" em fotografia para ter imaginação. Compartilhar este post Link para o post