Dominator Publicado 5 Outubro 2010 se houver concurso de ediçao de videos i'm in 8) e ja pus pessoal a cantar tambem, osnofa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Outubro 2010 As pessoas que estão a comentar aqui o tópico não me parece que façam esse tipo de coisas. Até porque isto é uma mera brincadeira. É isto... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 5 Outubro 2010 Se for numa de diversão até sou capaz de participar. Nunca foi um assunto que me puxasse muito e nem sequer tenho um portento de máquina. Como é lógico, não devo ter jeito nenhum para a fotografia mas se é assim que querem, preparem-se para apanhar com montes de lixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Outubro 2010 Se for numa de diversão até sou capaz de participar. Nunca foi um assunto que me puxasse muito e nem sequer tenho um portento de máquina. Como é lógico, não devo ter jeito nenhum para a fotografia mas se é assim que querem, preparem-se para apanhar com montes de lixo. :mrgreen: É este o espírito da coisa :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 5 Outubro 2010 a ideia disto e terem o tema e procurar fotografias relacionadas com isso. incentivar ao gosto da fotografia. se pensam que por ganhar isto vao ser os maiores da aldeia, então estão enganados :mrgreen: it's just for the fun. Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 5 Outubro 2010 Iniciativa óptima! Aposto que vão sair grandes fotografias daqui! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 5 Outubro 2010 Boa idéia. Adoro fotos, mas estou sem camera e tbm não levo muito jeito :lol: Boa sorte aos participantes... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Outubro 2010 Excelente iniciativa Zé... Posso sugerir a criação de um ponto no regulamento?? Pouco ou nenhum PhotoShop... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Outubro 2010 Podes sugerir pois, estamos abertos a sugestões afinal o concurso é para todos. Esse ponto será discutido entre os organizadores e posteriormente informado à comunidade ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2010 É boa cena sim senhor. Principalmente para malta que, como eu, está a dar os primeiros passos; é sempre bom ter feedback do nosso trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Outubro 2010 Excelente iniciativa Zé... Posso sugerir a criação de um ponto no regulamento?? Pouco ou nenhum PhotoShop... pouco ou nenhum? eu acho que nenhum photoshop era o ideal mesmo. nao gosto de PS :angry: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2010 Nenhum photoshop, gimp, paint ( :lol: ), ou outro programa do genero é ser um pouco extremista. Há fotos que ficam a ganhar com uma simples alteração de contraste. Agora, tambem sou da opinião de que não se devem aceitar fotos demasiado alteradas. Estabelecer o limite para isso é que é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2010 O Photoshop, desde que não seja abusado, não interfere com a fotografia em si, apenas no seu aspecto (ou seja, a fotografia continua a mesma, o que muda é a forma como a vemos). Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Outubro 2010 (editado) O Photoshop, desde que não seja abusado, não interfere com a fotografia em si, apenas no seu aspecto (ou seja, a fotografia continua a mesma, o que muda é a forma como a vemos). sim, mas isso tambem depende muito da honestidade de cada um. eu simplesmente odeio mexer na fotografia, quer seja em contrastes ou pô-la alinhada ou direita. mas, se me apetecesse, podia tirar uma fotografia, por exemplo, a um por-do-sol lindo, e com uns ajustes ainda ficava mais brutal, com cores mais vivas, etc... epa nao gosto. e a minha opiniao, ainda que extremista. mas simplesmente nao gosto. marcas de agua/paint ja e outra coisa :mrgreen: Editado 6 Outubro 2010 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Outubro 2010 Vão vendo as regras para se aperceberem de possíveis alterações sff Para já foi acrescentado um ponto na parte "As fotografias". Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Outubro 2010 no entanto continuamos receptivos a mais sugestões. o regulamento com o decorrer das quinzenas pode vir a revelar-se incorrecto, e a dada altura poderá ser alterado. Por agora. Siga pra bingo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2010 Epá, posso dar-te um exemplo com uma foto minha. Isto é a foto original, isto é a foto editada. Acho que a qualidade nem se compara, né? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Outubro 2010 Eu por acaso até prefiro a original, mas isso sou eu que não percebo nada disto :p Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Outubro 2010 e claro que nem se discute qual a melhor. normalmente se se faz uma edição é para melhorar. eu é que sou conservador no que toca a essas coisas, e por mais bonita que fique uma fotografia editada, para mim perde sempre a sua verdadeira essência ao tocar-se nela. nem vou falar de montagens, portanto :mrgreen: mas de qualquer maneira acho que sendo isto o concurso chill out que é, claro que não tem problema nenhum em haver esses toques. mas se eu postar aqui alguma foto ja sabem que ninguem mexeu nela ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2010 Eu por acaso até prefiro a original, mas isso sou eu que não percebo nada disto :p A sério? Eu acho que a editada tem mais "power". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2010 Epá, posso dar-te um exemplo com uma foto minha. Isto é a foto original, isto é a foto editada. Acho que a qualidade nem se compara, né? Entre essas duas tb prefiro a original Para mim está bom. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 6 Outubro 2010 Eu também prefiro a original. Estive hoje a tentar tirar umas fotos e... :lol: Falta-me muita criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Outubro 2010 este concurso vai tambem ter essa componente muito em atenção. não é tanto se a foto tem uma correcta exposição e cores mas tmabem o que fotografamos para descrever o tema, a nossa própria interpretação do que o tema pode representar. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 6 Outubro 2010 Opah vocês puseram-me a desesperar. Lancem é o tema :lol: Compartilhar este post Link para o post