Green Publicado 17 Outubro 2010 Ha uma ou outra facilmente identificaveis lol. Também concordo com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Outubro 2010 A minha acho que eu tinha postado aqui. :lol: Também não tinha muitas fotos para o tema. As fotos que tirei foi mais para evoluir na fotografia não para servir o tema. De qualquer maneira as fotos estão todas porreiras. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Outubro 2010 Tenho ideia que sim. Depois ha uma que nao foi postada aqui, mas foi postada a que foi tirada tipo meio segundo antes lol. E claro, ha algumas que se conseguem ver pelo estilo, outras que foram tiradas nos mesmos "eventos" que algumas que ja por aqui passaram e ha uma que acho que sei de quem e pelo tratamento. Ah e da para ver pela maquina, tipo brincadeiras com a velocidade de obturador sabe-se que sao de uma slr. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Outubro 2010 Fotos muito boas :handclap: Eu não tive grande disponibilidade e não fiquei muito satisfeito com a minha, mesmo assim ainda estive aqui meia hora indeciso entre 2. E vão 2... :( Não tive mesmo tempo para ir à caça... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 19 Outubro 2010 Fotógrafos do nosso fórum preparem-se porque a 2ª ronda vem ai. O tema é muito interessante e de certeza que vão aparecer fotos magnificas. Entretanto quem ainda não votou pode faze-lo até amanha às 20.00h, logo depois será divulgado o vencedor e aberto o tópico para a próxima quinzena fotográfica :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 19 Outubro 2010 (editado) :celebracao: (...a adesão, as fotos, o pessoal a opinar... 5*****! Este concurso está de parabéns!) Editado 19 Outubro 2010 por FilipaP. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 19 Outubro 2010 (editado) :celebracao: (...a adesão, as fotos, o pessoal a opinar... 5*****! Este concurso está de parabéns!) Pela parte que me toca obrigado :carinhoso: Tou curioso por saber se participaste ou não :-k Editado 19 Outubro 2010 por zespanhol Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Outubro 2010 (editado) Tenho ideia que sim. Depois ha uma que nao foi postada aqui, mas foi postada a que foi tirada tipo meio segundo antes lol. E claro, ha algumas que se conseguem ver pelo estilo, outras que foram tiradas nos mesmos "eventos" que algumas que ja por aqui passaram e ha uma que acho que sei de quem e pelo tratamento. Ah e da para ver pela maquina, tipo brincadeiras com a velocidade de obturador sabe-se que sao de uma slr. Pela parte que me toca obrigado Tou curioso por saber se participaste ou não Editado 19 Outubro 2010 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 19 Outubro 2010 (editado) Editado 19 Outubro 2010 por FilipaP. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 19 Outubro 2010 Fico mesmo contente por tanta gente estar a aderir e participar ou com curiosidade. Gosto de ver tantas pessoas que mesmo não participando no concurso entrem nas votações. Os verdadeiros vencedores somos todos nós por uma primeira quinzena de sucesso! Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 19 Outubro 2010 Sou só eu, ou há para aí mais gente ansiosa pela próxima quinzena? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2010 Sou só eu, ou há para aí mais gente ansiosa pela próxima quinzena? :biggrin: Acho que és só tu :-k Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Outubro 2010 Eu também!! Venha ela :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Outubro 2010 Eu não estou nada ansioso. Ainda não arranjei paciência para ler o manual da SLR nem dinheiro para comprar pilhas novas para aquilo (10€). Tenho dado prioridade a outras coisas... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2010 Eu não estou nada ansioso. Ainda não arranjei paciência para ler o manual da SLR nem dinheiro para comprar pilhas novas para aquilo (10€). Tenho dado prioridade a outras coisas... Qual a SLR que tens? Muitas coisas vais ver as diferenças é com fotos.. tipo tiras uma, depois mudas cenas e tiras outras e vês as influencias Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 20 Outubro 2010 (editado) Acho que és só tu :-k O importa é participar, não ganhar ou perder. Espero sinceramente que qualquer resultado menos bom de alguém não o faça desistir de participar no próximo tema. a ideia é incentivar à fotografia. Editado 20 Outubro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2010 O importa é participar, não ganhar ou perder. Espero sinceramente que qualquer resultado menos bom de alguém o faça desistir de participar no próximo tema. a ideia é incentivar à fotografia. :funny: e claro que concordo com o italico Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 20 Outubro 2010 (editado) Jota, não perdoas! :lolada: (É que a frase original teve mesmo piada!) Editado 20 Outubro 2010 por FilipaP. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Outubro 2010 Qual a SLR que tens? Muitas coisas vais ver as diferenças é com fotos.. tipo tiras uma, depois mudas cenas e tiras outras e vês as influencias Já aqui tinha dito, uma Nikon F-601M. ;) O que mais me incomoda é mesmo ela não ter um lcd e ser em filme. Não vou poder ver de imediato as caracteristicas que variam com as diferentes opções da máquina (ver como fica a imagem com mais ou menos iso, por exemplo) e depois tenho de poupar ao máximo por ser em filme, não vou andar a desperdiçar rolos do nada... Toda esta situação faz-me pensar que, estando eu no inicio, para começar a evoluir deveria usar uma digital para poder experimentar e fotografar à vontade. O problema é que ao desviar o olhar da SLR vejo uma Cybershot de 4megas... Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 20 Outubro 2010 não perdoas uma. era uma boa atitude! u SUck, get the FUCK OUT OF THIS CONTEST! NOT Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2010 Já aqui tinha dito, uma Nikon F-601M. ;) O que mais me incomoda é mesmo ela não ter um lcd e ser em filme. Não vou poder ver de imediato as caracteristicas que variam com as diferentes opções da máquina (ver como fica a imagem com mais ou menos iso, por exemplo) e depois tenho de poupar ao máximo por ser em filme, não vou andar a desperdiçar rolos do nada... Toda esta situação faz-me pensar que, estando eu no inicio, para começar a evoluir deveria usar uma digital para poder experimentar e fotografar à vontade. O problema é que ao desviar o olhar da SLR vejo uma Cybershot de 4megas... LOL pois foi, e eu até te perguntei qual era e tudo :lol: sorry não me lembrava mesmo que era a analógica.. Assim convem mesmo ler um pco 1º essa sony de 4 megas, tem modo manual? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Outubro 2010 (editado) LOL pois foi, e eu até te perguntei qual era e tudo :lol: sorry não me lembrava mesmo que era a analógica.. Assim convem mesmo ler um pco 1º essa sony de 4 megas, tem modo manual? Sim, mas permite-me apenas mexer no valor de exposição (EV), Iso (Auto, 100, 200, 400), balanço do branco (WB) e de resto é tudo "modos" da máquina (ambiente incandescente, fluorescente, enevoado, luz do dia, etc). O que custa é mesmo a qualidade da imagem, apesar de saber que também é limitada. Editado 20 Outubro 2010 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2010 não perdoas uma. era uma boa atitude! u SUck, get the FUCK OUT OF THIS CONTEST! http://www.8balls.com.br/wp-content/uploads/2010/03/fuck_yeah_.jpg NOT :larilas: :larilas: Compartilhar este post Link para o post