zespanhol Publicado 7 Outubro 2010 O interessante no concurso e por isso surgiu a ideia é ver até onde vai a imaginação de cada um. Por acaso este é um tema onde a dificuldade é baixa ;) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Outubro 2010 ah sim. mas voces escolheram o tema pensando nas fotografias que vão tirar. nao pensei dessa maneira. eu analisei primeiro as fotos que ja tenho e ver se alguma se encaixava no tema. mas neste caso acho mesmo melhor dar corda ao cerebro e procurar eu mesmo uma nova foto Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Outubro 2010 Nem penses nisso amigo. O tema surgiu pensando mesmo no facto de ser mais fácil para quem não tem experiência em fotografia, vão haver temas bem difíceis até mesmo para quem já é mais batido nisto acredita... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Outubro 2010 O objectivo é não usar fotos já feitas e guardadas no PC.... é dar-nos vontade de sair e procurar 'a' foto para o concurso. ;) Claro que ás vezes a disponibilidade não é muita e usamos fotos já tiradas... mas aí acho que tira um pouco o encanto à coisa.... Penso eu de que... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2010 ah sim. mas voces escolheram o tema pensando nas fotografias que vão tirar. nao pensei dessa maneira. eu analisei primeiro as fotos que ja tenho e ver se alguma se encaixava no tema. mas neste caso acho mesmo melhor dar corda ao cerebro e procurar eu mesmo uma nova foto Eu por exemplo não vou tirar nenhuma muito provavelmente. A concorrer concorro com o que já tenho. Que ainda são umas quantas :mrgreen: Tanto para este como para outros temas E concordo com o Roma, o objectivo disto vai muito mais alem de colocarmos aqui uma foto ;) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Outubro 2010 mas mas mas mas mas...esta a chover :( a chuva a cair é velocidade :-k :mrgreen: obrigado. vou ver como me desenrasco Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Outubro 2010 Por acaso em tudo há velocidade, bem em quase tudo :blink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2010 eish, o pior que há para o pessoal que não está muito bem na "senda artística" é dar um tema que é muito amplo. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Outubro 2010 (editado) Por ser amplo é que pensámos nele como 1ª ronda ;) Basta um bocadinho de imaginação e vão ficar chateados por só poderem escolher uma foto para o concurso :mrgreen: EDIT: Acredita que a mais pequena coisa por mais insignificante que possa parecer dá uma bela foto para o tema... Editado 8 Outubro 2010 por zespanhol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Outubro 2010 eish, o pior que há para o pessoal que não está muito bem na "senda artística" é dar um tema que é muito amplo. Não viesses tu 'falar mal' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 8 Outubro 2010 zé esquece os caracois. sao rapidos demais pra tua maquina Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Outubro 2010 zé esquece os caracois. sao rapidos demais pra tua maquina Não estava falando da minha que é lenta demais para eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 8 Outubro 2010 e tu a dar-lhe com o brasileiro. o pior vai ser escolher só uma foto =( Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 8 Outubro 2010 Eu sei que é offtopic, mas estou confusa... espanhol, brasileiro, alentejano! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Outubro 2010 Eu sei que é offtopic, mas estou confusa... espanhol, brasileiro, alentejano! :estrelas: É um cidadão do mundo. :carinhoso: Mas o Zé abusa no gerúndio, é uma verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Outubro 2010 Eu sei que é offtopic, mas estou confusa... espanhol, brasileiro, alentejano! :estrelas: Espanhol e Alentejano o Brasileiro é gracinha do senhor paulo_martins aka nunca-mais-tenho-a-porra-do-SB900-cacete :mrgreen: É um cidadão do mundo. :carinhoso: Mas o Zé abusa no gerúndio, é uma verdade. :mrgreen: Ou é defeito ou feitio :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Outubro 2010 Eu não gosto especialmente, mas não é um defeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Outubro 2010 Eu não gosto especialmente, mas não é um defeito. :mrgreen: Eu também não mas sai assim :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Outubro 2010 Uma questão: Como posso colocar uma marca de água, com a sigla do CMPT, na foto? É isso que se pede, certo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2010 Uma questão: Como posso colocar uma marca de água, com a sigla do CMPT, na foto? É isso que se pede, certo? Sim, é isso que se pede. O Picasa e o Irfanview fazem isso (salvo erro) Caso tenham dificuldades neste ponto, digam que tenta-se fazer um tutorial Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 9 Outubro 2010 Sim é isso. Tutorial para por marca d'água. http://canalphotoshop.info/2008/09/criando-marca-dagua.html Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Outubro 2010 Esclarecido. Obrigado aos dois. ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Outubro 2010 De nada, alguma coisa manda MP...ao jota e ao Riff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 9 Outubro 2010 Como que o Riff percebe-se alguma coisa da coisa :lol: Oh espanhol, e resto do pessoal que percebe, quanto custará revelar fotos? Quantas fotos é por rolo? Isto tudo por causa das máquinas lomográficas claro. Compartilhar este post Link para o post