Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jonnyslb

[Núcleo] Grupo Desportivo de Chaves

Publicações recomendadas

Dia 6 de Agosto jogo de apresentação no Estádio Eng. Manuel Branco Teixeira.

Como se soube apenas à pouco tempo que o estádio estaria pronto para receber jogos no dia 6, o jogo de apresentação será contra o Pedras Salgadas.

Preços: Sócios 5€ Bancada central 20€ Bancada descoberta 10€

Compartilhar este post

Link para o post

Os relatos mais recentes já nem contam com o Alioune Fall para ponta-de-lança e dizem que o Chaves está à procura de um avançado.

Que é feito do Carlão, ex-UDL/Paços/Braga? Segundo o zerozero retirou-se, mas o rapaz ainda é novo!

Coincidência: li ontem que começou a treinar à experiência em Famalicão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fall ou o Carlão?

Carlão. Olvidei-me de destacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Maazou :medinho: cada vez que me lembro do jogo que esse gajo em Alvalade, marcou dois na baliza onde eu estava e deixou a malta a roer as unhas até ao fim do jogo que ficou 3-2!

Acho que era muito bom para o Chaves

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia, está agora no Rosário Central, pode interessar ao Chaves

Parece estar cada vez mais perto de assinar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Pana, Luis Alberto, Assis e agora Bataglia...não são muito jogadores para a mesma posição? e ainda tem o Patrão

Compartilhar este post

Link para o post

Pana, Luis Alberto, Assis e agora Bataglia...não são muito jogadores para a mesma posição? e ainda tem o Patrão

Não conheço o Pana, mas o Luís Alberto e o Assis são 6 e o Patrão e o Battaglia são 8.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia é claramente um 8, mas também pode ser um 6.

E como este núcleo é "meu" e do Ricardo (acho que não há mais nenhum flaviense por cá :mrgreen:) (vá, Diogo, tu fazes um trabalho do crl, tens direito ao núcleo também :mrgreen:).

É normal que os 8 numa equipa que luta pela manutenção sejam mais fortes defensivamente que ofensivamente. O Pana é, como disse, uma incógnita para mim, mas não me parece, de todo, que seja gente a mais para uma posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

É sempre bom ter jogadores que fazem mais que uma posição, o Bataglia parece-me ser um desses jogadores...do que fui vendo dele no Moreirense

Mas referia-me a ter Luis Alberto, Pana e Assis, parecem-me todos com capacidade para serem titulares para uma posição só...ou vão jogar com 2 médios defensivos?

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

E como este núcleo é "meu" e do Ricardo (acho que não há mais nenhum flaviense por cá :mrgreen:) (vá, Diogo, tu fazes um trabalho do crl, tens direito ao núcleo também :mrgreen:).

É normal que os 8 numa equipa que luta pela manutenção sejam mais fortes defensivamente que ofensivamente. O Pana é, como disse, uma incógnita para mim, mas não me parece, de todo, que seja gente a mais para uma posição.

eu acompanho bem o nosso campeonato e as contratações, gosto de vir para os núcleos discutir :mrgreen: até ver o Chaves está a fazer um plantel muito interessante na minha opinião. Parece-me que falta é um matador...alguém que assegure 10/15 golos. O Perdigão tem qualidade mas não me parece capaz dessa marca, Rafael Lopes idem aspas.

Ricardo; Lenho, Felipe Lopes, Miguel Oliveira, Paulinho; Luis Alberto, Battaglia, Braga; Perdigão, Fábio Martins, AVANÇADO

Compartilhar este post

Link para o post

eu acompanho bem o nosso campeonato e as contratações, gosto de vir para os núcleos discutir :mrgreen: até ver o Chaves está a fazer um plantel muito interessante na minha opinião. Parece-me que falta é um matador...alguém que assegure 10/15 golos. O Perdigão tem qualidade mas não me parece capaz dessa marca, Rafael Lopes idem aspas.

Ricardo; Lenho, Felipe Lopes, Miguel Oliveira, Paulinho; Luis Alberto, Battaglia, Braga; Perdigão, Fábio Martins, AVANÇADO

E fazes tu muito bem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Perdigão como um goleador.

Battaglia oficializado no Chaves por empréstimo vindo do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a acreditar em alguém (não me lembro quem, sinceramente) que há uns tempos disse que o Chaves ia montar plantel para andar na luta pela Europa. Só falta mesmo o avançado, quanto a mim. E isto sem assumir que conseguem o Maazou, que para esta realidade chegava perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não vejo o Perdigão como um goleador.

Battaglia oficializado no Chaves por empréstimo vindo do Braga.

Vi uns quantos jogos do Chaves o ano passado, e dos que vi gostei sempre do Perdigão, um dos que mais gostei foi dos últimos em que o Barry marca um golaço de fora da área numa má reposição do GR...acho que nesse jogo o Perdigão até marcou dois golos :carinhoso: Fábio Martins e Perdigão nas alas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Bem me parecia que começava a ser muita gente para aquela posição

Compartilhar este post

Link para o post

eu acompanho bem o nosso campeonato e as contratações, gosto de vir para os núcleos discutir :mrgreen:

Eu disse aquilo porque, basicamente, podia ter dito tudo no primeiro post e depois voltei a dizer algo um bocado irrelevante. Foi mais naquela do "isto é tudo meu, aqui posso fazer o que me apetecer :mrgreen:"

Por acaso ontem quando falei esqueci-me de um médio e, portanto, eram, de facto, jogadores a mais para a posição.

O médio é o Francisco Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...