Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jonnyslb

[Núcleo] Grupo Desportivo de Chaves

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Trio a caminho do Aves

O regresso do Aves ao principal escalão do futebol português já está a ser preparado pelos responsáveis do clube, sendo que algumas contratações estão já a ser negociadas.
De acordo com o jornal A BOLA desta quinta-feira, Rafael Lopes (avançado), Ricardo (guarda-redes) e Braga (médio), três jogadores do Chaves, podem ser os primeiros reforços confirmados do clube avense.
Os três jogadores acabam contrato com os flavienses no final desta época e podem assinar a custo zero.
Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

O José Luis Gonçalves está de saída para ser o novo Director Desportivo do Aves.

O Bressan pode estar a caminho do Vitória SC

O Paulinho pode estar de regresso ao Chaves.

O Pedro Queirós renovou por mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A SAD está a fazer de tudo para segurar o Bressan e o Braga.

São desejados pelo Vitória SC e pelo Aves, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa começa a ficar composta para a próxima época, estão a tentar manter uma base importante para a próxima época.

Dos que renovaram até agora, só não gostei da renovação do Pedro Queirós, que na minha opinião não tem qualidade para jogar na primeira divisão, preferia ter o Rodrigo e o Sagna (Moreirense) ou o Edu (Boavista).

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Rodrigo? Antes o Rui Silva!

Falei no Rodrigo por já estar no plantel, não vai renovar com o Porto...não me importava de ficar com ele e ter o Edu ou o Sagna para jogar regularmente.

E falando no Rui Silva, até acredito que poderá muito bem vir a ser uma aposta do clube para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

É que acerca do Pedro Queirós, eu quero acreditar que foi falta de ritmo e ter entrado numa equipa que defensivamente já tinha tido dias melhores. Para além disso, substituir o Paulinho que andou por Chaves não era tarefa fácil para praticamente nenhum lateral direito que ande por aí. Já vi o Pedro Queirós a fazer coisas muito positivas. Agora o Rodrigo? Credo... que sofrimento ver aquela ala direita com Rodrigo e Perdigão :mrgreen:

Quer dizer, não é que o Pedro Queirós tenha sido indubitavelmente melhor, mas o Pedro Queirós, pelo que já fez, merece o benefício da dúvida.

Seja como for, fosse eu a mandar, e não ficava com nenhum dos dois :mrgreen: mas também não conheço o Rui Silva a fundo para dizer que merecia ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

É que acerca do Pedro Queirós, eu quero acreditar que foi falta de ritmo e ter entrado numa equipa que defensivamente já tinha tido dias melhores. Para além disso, substituir o Paulinho que andou por Chaves não era tarefa fácil para praticamente nenhum lateral direito que ande por aí. Já vi o Pedro Queirós a fazer coisas muito positivas. Agora o Rodrigo? Credo... que sofrimento ver aquela ala direita com Rodrigo e Perdigão :mrgreen:

Quer dizer, não é que o Pedro Queirós tenha sido indubitavelmente melhor, mas o Pedro Queirós, pelo que já fez, merece o benefício da dúvida.

Seja como for, fosse eu a mandar, e não ficava com nenhum dos dois :mrgreen: mas também não conheço o Rui Silva a fundo para dizer que merecia ficar no plantel.

O Pedro Queirós tem lacunas a atacar, é mais defensivo, mas é fraco no jogo aéreo e deixa-se antecipar em quase todos os lances dentro da área, não o considero um lateral para uma primeira divisão.

O Rodrigo, é verdade que não é o melhor lateral, os cruzamentos então...mas a ala direita andar fraca tem muito a ver com o Perdigão que se "apaga" muitas vezes durante os jogos (os rumores da saída dele para o Japão é algo que gostava que se concretizasse).

Em relação ao Rui Silva, conheço apenas um pouco, ainda é novo, até acredito que venha a ser aposta, mas talvez seja demasiado arriscado atacar uma época com Rui Silva, ainda um miúdo, e Pedro Queirós.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga parece que já tem acordo com o Aves.

A SAD está a fazer de tudo para segurar o Bressan e o Braga.

São desejados pelo Vitória SC e pelo Aves, respectivamente.

O Braga não chegou a acordo (duração do contrato)

Deve estar mesmo a caminho do Aves

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Soares, que está de saída, deve ir para o Aves.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Oficial: Ricardo Soares é o treinador do Aves

Ricardo Soares foi este sábado oficializado como treinador do Aves, no regresso do clube ao escalão maior.

Tal como OJOGO avançou, Ricardo Soares é o novo treinador do Aves. O técnico assinou contrato na manhã deste sábado, na presença de Luiz Stefan Andrade, presidente da SAD.

Ricardo Soares sucede, assim, a José Mota, e assina um contrato válido para as próximas duas temporadas depois de ter chegado à I Liga, a meio da época agora finda, pela mão do Chaves, que o contratou para substituir Jorge Simão. Taipas, Lixa, Felgueiras, Ribeirão e Vizela completam o currículo do treinador de 42 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns brasileiros estão a ser equacionados.

Brener (defesa esquerdo) e Gustavo Brandenburg (médio) ambos do Joinville, Tinga (médio defensivo) e Júnior Sutil são as opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Castro confirmado como treinador para as próximas duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Lenho, com mais um ano de contrato, pode estar de saída.

Interessa a um clube turco da 1ª divisão e ao Aves. Se for para o Aves, estes têm de oferecer uma verba nunca inferior a 50m.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...