Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jonnyslb

[Núcleo] Grupo Desportivo de Chaves

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 03/06/2022 at 09:51:

Citação de Diogo_CFB, Em 12/06/2022 at 07:33:

Citação de Ricardo Pinto, Em 12/06/2022 at 10:18:

Fala-se também no interesse do Everton...acho que faz mal em sair para o Cádiz

A BOLA - Getafe tenta Alexsandro (Chaves)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Chaves foi o presidente da SAD dizer que costumam pagar bem, bem mais que a concorrência...agora queixam-se que os jogadores pedem muito dinheiro...claro que os empresários ao lerem as primeiras declarações, aproveitam-se disso e pedem salários mais altos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 03/06/2022 at 09:51:

Citação de Diogo_CFB, Em 12/06/2022 at 07:33:

Citação de Ricardo Pinto, Em 12/06/2022 at 10:18:

Fala-se também no interesse do Everton...acho que faz mal em sair para o Cádiz

Citação de Diogo_CFB, Em 18/06/2022 at 09:28:

A BOLA - Lille quer levar central do Chaves (Chaves)

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais já o venderam várias vezes...vamos ver, mas acho que vai sair, mas não está nada fechado com nenhum clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos:

Os jornais já o venderam várias vezes...vamos ver, mas acho que vai sair, mas não está nada fechado com nenhum clube.

Não há hipóteses de ficar em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 26 minutos:

Não há hipóteses de ficar em Portugal?

Se pagarem há, mas duvido muito, nos 3 grandes não lhe dão o papel de titular e o salário, para o papel de suplente deve ser menor que as ofertas recebidas, no Braga, mesmo como titular, não receberia tanto como em Espanha, ou França...Inglaterra acho que está fora, há interessados na Turquia e Arábia também. Só falta o Olympiakos que em Janeiro andou atento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Se pagarem há, mas duvido muito, nos 3 grandes não lhe dão o papel de titular e o salário, para o papel de suplente deve ser menor que as ofertas recebidas, no Braga, mesmo como titular, não receberia tanto como em Espanha, ou França...Inglaterra acho que está fora, há interessados na Turquia e Arábia também. Só falta o Olympiakos que em Janeiro andou atento.

Olha o Sepúlveda diz que vai para o Lille por 2M€ e com 20% da venda futura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

Duvido muito, o preço pedido é 3M€, o Lille pode muito bem ser o destino, até porque deve ir para lá o Paulo Fonseca, mas duvido muito que saia por esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Duvido muito, o preço pedido é 3M€, o Lille pode muito bem ser o destino, até porque deve ir para lá o Paulo Fonseca, mas duvido muito que saia por esses valores.

2M€+bónus diz ele. Esqueci-me de mencionar essa informação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

2M€+bónus diz ele. Esqueci-me de mencionar essa informação.

Assim acredito mais, sei que até ao dia de ontem, não havia nada fechado com nenhum clube, vamos ver.

Aqui é onde a direção ainda tem de aprender, um jogador com interessados um pouco por toda a Europa, clubes com dinheiro, podia muito bem fazer um leilão, não havia nada a perder, o jogador ficar, ok, para a próxima época provavelmente vale bem mais, falta de dinheiro, não é o caso...mas por um lado seguem a filosofia da equipa, manter os jogadores satisfeitos, o jogador quer sair, então não se lhe corta as pernas e deixa-se sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 23 horas:

Citação de fns, há 18 horas:

Citação de Ricardo Pinto, há 18 horas:

A BOLA - Lille de Paulo Fonseca leva central dos flavienses: o valor da transferência (Chaves)

Compartilhar este post

Link para o post

Se um Lille aparece interessado, nenhum jogador ficaria no Chaves. Aliás, isso é válido para quase todos os clubes portugueses. É uma oportunidade gigante para ele, percebo que não lhe cortem as pernas. Fizeram foi muito bem em assegurar uma percentagem numa futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...